MAIS REUNIÃO DE ORGANIZAÇÃO DA FABEL

Aconteceu nesse terça mais uma reunião do Conselho de Desenvolvimento Sócio-Econômico de Belisário, com as pessoas que estão interessadas em participar da organização da FABEL. Mais detalhes forma acertados e ainda persistem algumas preocupações, como a proibição de estacionamento de carros na rua, próximo à Escola Estadual, para que se evite o tumulto que aconteceu na noite de sábado, no show da Cavalgada 2012. A comunidade de Belisário será solicitada para que não vá de carro para o local. Os que vierem de forma deverão usar o estacionamento pago.
Um bom público presente. Estela veio pedir recursos financeiros para a organização dos concursos Garota FABEL e Garota FABEL Mirim, e conseguiu.
Zezainho também pediu recursos e quer que a exposição de produtos da agricultura, meio ambiente e artesanato aconteça em salas de aula da nossa Escola Estadual, onde o espaço é maior. Só depende agora do OK da direção da Escola.
Belisário tem essa característica. Os eventos são organizados em reuniões abertas. Quem quer opinar, é só comparecer nas reuniões.
A gente fica aborrecido quando alguns preferem se omitir e criticar depois que o evento acontece.

Comentários

Posts mais visitados do último mês