ANIVERSÁRIOS EMBELISARIO

Estivemos em dois aniversários no fim de semana. No sábado à noite fomos no de Laerte Glanzmann. de lá fomos com o casal de amigos de Lafaiete, Gérson e Luisa, além de Paulo e Neura, para fecharmos a noite no Bar do Izalino. Vocês vão me perguntar: cadê as fotos? Não sei. Ao que tudo indica, quando selecionava a pasta eu as deletei, por engano.
No domingo a festa foi na Escola Municipal. 1 aninho de Sophia.
Fofíssima ao vivo com os pais...
E nas lembrancinhas...


De muito bom gosto.



"Quem é esse fotógrafo? Não me lembro de tê-lo contratado? "
E ela continua esnobando a minha lente. A vovó só corujando...
Muita gente para fotografar. Então vamos estabelecer um critério. A festa é de  crianças e assim somente elas saem nas fotos.


Mesmo que acompanhadas por marmanjos.

Realmente a molecada não respeita o meu blog.
Quando não manda uma careta, finge que está dormindo, né Érika?

Comentários

Posts mais visitados do último mês