RECEBENDO AMIGOS

Ontem fomos com D. Nina a Muriaé, com uma missão especial de pegar os primos de Mírian, Rubinho Castro e Laci. Estão querendo vir a Beli já há algum tempo. Ele tem paixão pelo lugar. Sua infância foi vivida aqui e em Itamuri. Ficou impressionado como o visual está mudando, boas construções, calçamento nas ruas... E olha que ele entende de visual, já que é decorador.
Diferentemente da cidade, a gente pode a qualquer momento receber mais amigos, mesmo sem esperar. Nada daquele negócio de avisar uma semana antes marcando dia e hora e ainda ligar antes de sair de casa e avisar: "estamos saindo" e ainda passar na floricultura, para não chegar com a mão abanando.
O amigo Carlos Wilson chega com a filha Maria Mariana. A danadinha, depois de passar em 5 vestibulares, optou por Medicina na UFJF. Com eles o pai /avô, José Abreu e os novos amigos, Wanderley Torres e o Fabilon, cujo apelido é José Alexandre.


Essa agitação é gostosa. Mas eles não quiseram, esperar o lanche.
Então tá! Uma hora depois fomos com Rubinho e Lacy para a casa de D. Nina, comer uma feijoada light. Feijão com paio, linguiça, bacon, beiço e orelha de porco... coisas leves para um jantar às 21 horas.
Dr. Carlos e todo o grupo já estão confirmadíssimos em nossa festa no sábado.

Comentários

Posts mais visitados do último mês