PIRAPANEMA NO SÁBADO

Não fomos no Festival Gastronômico da Pirapanema na sexta. Mas a informações chegaram aqui EMBELISARIO. Alguns foram lá e nem conseguiram chegar. Muuuuita gente. Os estacionamentos lotados, e os restaurantes também. Falta mesa, acaba o tal prato ......  Isso é ótimo. A festa está consagrada de vez.

A elite de Muriaé estava toda lá ...Olha ai o Alex, o mais famoso sushiman da cidade. Ele agora está abrindo o seu próprio restaurante de comida japonesa, o SAKANA FURAI. Fica ao lado do Fórum. vamos lá assim que inaugurar. O cara é gente muito fina. Claro! É baiano....
Jader Pedrosa, ao lado de Wânia, são da organização da festa. Ela pela FUNDARTE e ele pelo Núcleo de Turismo de Pirapanema. 


Célio Dornelas e o nosso Silvan Alves.


Olha o bom gosto das lojas...Essa ai é uma confecção de pronta entrega.



Zezinho foi com a gente.

Mais coisa bonita ...
 


Mas a gente não veio só para curtir. Várias coisas do nosso evento dia 23 estão pendentes. O Restaurante Reduto vai estar conosco ...

Precisamos adiantar alguns pontos. Terça-feira Luciano virá aqui para conversarmos melhor.

A costelinha com molho barbecue não pode faltar. É o carro chefe do restaurante.
O Restaurante  Desejos merece uma atenção especial. A sua ornamentação arrasou. Um artista plástico do Rio criou belos espaços.

"O poço dos desejos". Jogue a moeda e faça um pedido. Qualquer  um.... Não! Flamengo ser campeão do Brasileirão não vale. Não é "poço dos milagres"
Olha que chique!
Um ilhota ...
Mais espaços de bom gosto. Ai um restaurante e uma chocolateria
Essa também é charmosa.
Laura, a proprietária e a outra a responsável pelas guloseimas.

E o coelho, o que tem a ver com o Festival de Pirapanema? Simplesmente nada. A gente chega em casa vindo de lá e se depara com coelhos correndo pelas ruas, junto com os cachorros. Só mesmo EMBELISÁRIO .












Comentários

  1. Adorei essa do coelho. Quem sabe foi pra reclamar porque não o levamos a ver as belesuras e gostosuras de Pirapanema. Por muito tempo aquelas
    lojinhas, escritinhas nos muros, comidinhas e amiguinhos me ficarão na lembrança. Em presença de artistas, de poetas, de flores, de boas companhias e de bons chefs de cozinha, vale a pena viver !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês