PASSADO PIRAPANEMA, AGORA É EMBELISARIO

GASTRONOMIA NA SERRA - PIRAPANEMA foi sucesso absoluto. Várias pessoas de Belisário estiveram lá. Todos gostaram muito. Agora a nossa atenção e a da FUNDARTE se vira para Belisário. Dias 23 e 24 GASTRONOMIA NA SERRA - BELISÁRIO.
O formato daqui será diferente. A facilidade de acesso por asfalto e a maior proximidade com Muriaé deu coragem para que a festa da Pirapanema fosse daquele vulto, com a presença de tantos restaurantes. Quem sabe em 2013, em data bem favorável, tenhamos também aqui uma semelhante.
Vamos matar um pouco a saudade? Você se lembra da I NOITE DE  VINHOS & QUEIJOS , em julho de 2010, no GAB? Mesmo sem a experiência de anos anteriores, faltando vinho de marca melhor... a festa foi um sucesso.
Essas carinhas já estão mudadas hoje. A beleza continua.



Depois veio a II NOITE DE CALDOS, VINHOS & QUEIJOS, em julho de 2012. Uma grande tenda, de 600 metros quadrados foi montada da quadra da Escola Estadual. O mesmo charme e beleza de 2010. Vinhos de mais de dez países diferentes...
Pois é, vamos voltar esse ano para o GAB. Pretendemos ocupar o salão e o mezanino, como em 2010, acrescentando, agora, o espaço do jardim de D. Nina. Ficou tão bonito que já há um grupo querendo iniciar um movimento de nível internacional para acrescentá-lo à lista das sete maravilhas do mundo, em substituição ao Jardins Suspensos da Babilônia. talvez isso seja um pouco de exagero, mas que é bonito, isso é.
Na próxima  segunda-feira Gilca e sua equipe da FUNDARTE estarão aqui para, junto com alguns de Belisário, seja planejado um "toque" nos espaços.
Dois restaurantes deverão prestar o serviço de alimentação. Falamos sobre isso depois.
Como nos anos anteriores, será cobrado 5,00/pessoa na entrada, a título de couvert artístico, com direito à mesa e não haverá despesa com estacionamento.

Queremos agora que as reservas de mesa sejam feitas. Ligue para 3711 1063 ou embelisariomg@gmail.com. 

Quanto mais cedo reservar, melhor para a organização do evento e você garante a sua presença.
Vamos falando...

Comentários

  1. Olá Pessoal de Belisario,
    tenho certeza q a festa vai ser um sucesso. Mas penso q o formato em Pirapanema é mais interessante,mesmo sendo distante e sem asfalto. Temos é que ter criatividade para trazer o publico para o evento. Procurar uma boa atração (Alceu Valença ou Ze Ramalho) e incentivar as pessoas a receberem e transformar Belisario em polo turistico. A unica vantagem de Pirapanema é a distancia e acesso facil com asfalto. Belisario tem clima melhor, tem a onde crescer (pirapanema esta fechado entre o morro e o asfalto)tem tbem muito mais ambiente natural como cachoeiras e pontos turisticos e sem falar q o turismo em Belisario ja esta sendo trabalhado faz muito tempo. Vamos tentar o formato feito em Pirapanema. Imagina as ruas de belisario tomadas por turistas tem muito lugar legal para montar restaurantes e bares por la. Sou a favor de tentar. O frio esta aumentando ta na hora. Abra;os a todos. Paulo Pequeno

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de trabalhar de recepcionista nas outras 2 vezes
    espero trabalhar de novo Contem comigo!Festas assim ajudam muito a melhorar Belisário.
    Karine Santtos

    ResponderExcluir
  3. Paulo:
    O desafio é trazer essas pessoas que certamente trariam público na quinta e sexta. Ocorre que os cachês são muito altos e a gente faz tudo isso com pouco recurso. Mesmo em Pirapanema as bandas não foram caras. Vamos chegar lá um dia. Beleza pelo comentário.
    Beleza também Karina! vamos precisar de você com certeza. Como é bom para a organização receber oferta de ajuda.
    Um abraço a ambos
    Cléber

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite, amigos Cleber, e todos de Belisário que aqui estiveram - nossos agradecimentos. Vamos estar presentes, se Deus quiser. Esta troca de conhecimento entre nós có-irmãos é muito importante. Abraços. Jáder.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês