ESSA ANATEL NÃO TRABALHA E DÁ TRABALHO


Estivemos ontem em Juiz de Fora, acompanhando o ex-presidente da RÁDIO ITAJUR, Sr. Edison Luiz, onde ele foi intimado pela Polícia Federal para dar explicações, após a palhaçada que  ANATEL fez por aqui, fechando a nossa Rádio Comunitária, que literalmente era de utilidade pública. (foto de arquivo)

O  clima lá foi muito tranquilo, o que era de se esperar, afinal  a Polícia Federal é uma instituição de altíssimo nível, que tem sido orgulho de nosso país. Ficou claro durante o depoimento do intimado, que o nosso caso está longe de se caracterizar como a pirataria que acontece por ai, onde políticos menores e "pastores" evangélicos (a palavra entre aspas reforça que estamos falando de alguns pilantras que existem por ai e que  se aproveitam desse título), que ganham dinheiro e/ou vantagens com a a exploração de rádios piratas.

O nosso ex- presidente não deve ser indiciado, mas o processo continua, na Justiça Federal, aqui em Muriaé.


A propósito, você tem problemas com as operadoras de celular ? Quando você tenta usar um "orelhão" ele funciona? Aqui EMBELISARIO não. Em Muriaé também não. Pois é. Isso sim, deveria ser fiscalizado pela ANATEL.

Comentários

Posts mais visitados do último mês