DIRETO DA BAHIA

Chegamos quarta em Salvador. Do aeroporto direto para o almoço, no Itaigara,com o filho André, Mariana e Guilherme, ainda dentro da barriga. Vai dar as caras hoje à noite.
Grandes amigos deixados aqui na capital baiana. O teólogo e psicólogo Amauri Monguba estava lá no restaurante. Ele é uma pessoa encantadora e o mais respeitado psicólogo da Bahia.
 

Ontem voltamos ao aeroporto prá pegar os paulistas que  também vieram recepcionar Guilherme. Tiago e Leonardo, que vai ganhar um priminho

O moleque tá muito fofo e pesado, curtindo a noite baiana.


Eles foram para o hotel e nós para a casa dos amigos Luiz Carlos e Luzia, que vão aparecer daqui a pouco. Na casa deles lembrança da ida a Belisário, onde compraram mandalas no artesanato de Antônio Moreira.

Comentários

  1. Hoje, sexta-feira, tudo calmo aqui no municipio de Muriae, MG. Feriado de Sao Pedro e Sao Paulo, este ultimo padroeiro da sede do municipio. Aqui alguns estabelecimentos estao fechados, mas o caminhao do
    lixo passou esta manhan. Felizmente, porque ficar
    com o lixo parado nas lixeiras num fim de semana e
    dose... so e bom para os caes vadios, de donos desalmados.
    Aproveitei o feriado atendendo pessoas que querem o patio para festas: dois aniversarios e
    um casamento. Fiz um resumo da historia do GAB para publicar e distribuir por ocasiao dos festejos do sesquicentenario de Belisario no ano que vem.
    Amanhan chegarao mais fantasias de
    Carnaval do Rio, avisou Jose Antonio. Em Muriae,
    estara a nossa Rainha, Rafaela Dias Vital, desfilando no Clube Colinas, pelo CD Modas. Vai uma kombi com coleguinhas dela e seus pais. Encomendei ao Renato a materia jornalistica para o EMBELISARIO, mas ele viajara de manhan. Ficou de pedir ao Silvan que envie ao Cleber diretamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês