DEU NO SITE DO SILVAN

"SOM ALTO, RECLAMAÇÃO, TUMULTO, QUEBRADEIRA E TRÊS PRISÕES: O início da noite de ontem foi de muita movimentação para a Polícia Militar no distrito de Vermelho. Primeiro a PM teria sido acionada várias vezes por parte dos moradores que reclamavam do som alto de um Gol, bege, que estava estacionado na rua principal. Algum tempo depois, vários moradores decidiram quebrar o veículo e os seus ocupantes correram depois de muito tumulto. Diante da situação de violência a viatura Tático Móvel comandada pelo Sargento Melo foi para o local e prendeu os ocupantes do Gol, os quais teriam provocado a comunidade com a perturbação do sossego. Os militares já depararam com o Gol todo quebrado. Há informações também que alguns moradores teriam antes do tumulto, tentado pedir pacificamente para que o volume fosse abaixado, mas um comerciante foi agredido pelo pessoal do Gol, causando ferimento no rosto, e assim o tumulto foi ficando mais violento com a quebra de cadeiras pelos autores, momento em que a comunidade se revoltou indo pra cima dos ocupantes do Gol e ainda danificou todo o veículo. Os três do carro foram presos, entre eles um menor, e levados para o hospital e logo em seguida para a DP onde tudo seria esclarecido por ambas as partes, juntamente com o delegado de plantão. Os detidos disseram que tinham sua versão, a qual seria passada às autoridades competentes, pois foram agredidos e tiveram muito prejuízo."


www.silvanalves.com.br


Se essa moda pega, pode faltar pedras EMBELISARIO.



Comentários

  1. ...Concordo, se esta moda pega aqui EMBELISARIO, pode faltar pedras!!
    E bem que poderia pegar mesmo, porque ultimamente aqui no distrito estamos sendo obrigados a conviver com esses pertubadores que não tem um minímo de consideração pelo próximo, ligam o som alto do carro e não estão nem ai, não querem saber se estão encomodando ou não.
    Ai se o povo daqui de Belisário tivesse a coragem que esse povo do distrito de Vermelho teve!!!

    ResponderExcluir
  2. É triste ver Belisário como está...

    ResponderExcluir
  3. Vou pagar a passagem de avião deste povo para vir a Salvador dar cabo de um milheiro de mau educados que acham que todos que ouvir a mesma porcaria que eles!

    Brutal, porém boa solução! Aposto que os mau educados do tal Gol não fazem isso de novo, pelo menos no mesmo lugar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês