UMA PAIXÃO

Já revelei em outra matéria que tenho uma outra paixão feminina. O Galo é a minha outra paixão, porém masculina. A única nesse gênero. Pois é, fui vê-la hoje, lá no Centro Cultural São Paulo, Estação Paraiso.
A chegada foi meio tumultuada, em função de uma batida de trem na hora em que eu me deslocava prá lá. Não foi na minha linha, mas um coisa tumultua a outra. Como a malha do Metrô e CTPM é grande, desviando aqui e ali a gente acaba chegando.
Uma novidade prá mim na nova Linha Amarela. Um "portão" ao longo da plataforma impede a aproximação do passageiro na linha. Só abre quando o metrô chega.
A exposição é super bem montada. um imenso salão com tudo sobre ela, ELIS REGINA. com headfone, painéis, TVs com CDs...
telões ...

A Linha do tempo da "Pimentinha"
Também algumas roupas usadas em shows
Na saída deixei um racadinho para ela, num livro só para isso.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês