RODÍZIO DAS ARÁBIAS

Fomos ontem no Véu de Seda, no Bairro Moema. Já fizemos uma matéria ali. É uma "casa" especializada em comida árabe, onde o ponto forte é um chá, servindo, na foma de rodízio, as guloseimas das arábias. É muito caro se pago normalmente. A gente comprou na internet, na forma de compra em grupos. Assim dá prá ir.
Muito charme em tudo o que é servdo. O cliente é recebido com espumante e morango.
Leo olha para a mesa...
...mas opta pela sua alimentação tradicional. Conservador esse meu neto.
Olha que ambiente bem caracterizado...
Não fosse a criança eu iria dançar a "Pança do Ventre"

quinquilharias e doces
Opa! Tá na hora de voltar para a mesa. Depois dos frios e salgados, vão servir os doces e tortas.



Parece-me que nada disso tem calorias. Quer dizer....Eu acho!


Comentários

  1. Lembro meus tempos de Tunísia, tudo bem do jeito deles. Muita saudade e vontade de participar daqueles chás, em copinhos de vidro (copinhos de cintura, muito comuns nos países árabes).Aí, no Véu de Seda, vejo que o chá é servido em xícaras
    de porcelana. Brilhando sobre a mesa, parece haver uma estamparia de tâmaras, ou serão de verdade? Hum...
    uma estamparia de tâmaras

    ResponderExcluir
  2. Guardou o quê para o seu filho da Bahia?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês