MAIS FOTOS DA CAVALGADA

Angeliza saiu de JF para fazer a cobertura de nossa cavalgada. 
Tem fotos maravilhosas lá. Dê uma conferida. Túlio, como sempre, saiu em todas.
O site é muito bom e divulga a nossa região. Se a gente conseguisse levar Angeliza para passar um fim de semana EMBELISARIO...

Comentários

  1. Quem sabe esse fim-de-semana pode acontecer na próxima festa, seja ela Vinhos e Queijos ou Festival de Inverno. Será uma boa realmente...

    ResponderExcluir
  2. Cléber,

    Lembrando ainda a Cavalgada, aliás sempre lembrada, vai aqui uma boa notícia:

    A Rainha RAFAELA DIAS VITAL participou recentemente de um Concurso para modelos de modas, em Muriaé, MG e foi aprovada com mais l4 moças muito bonitas, tendo já sido inscrita para fazer três ensaios para um Desfile de Modas, o qual inclui várias lojas de modas da cidade. Trata-se de desfile rotineiro e as modelos não são remuneradas; entretanto, são obsequiadas com prêmios pelas lojas participantes e desfrutam ainda de oportunidades de cuidar da própria beleza, de aprender mais sobre a arte de desfilar e bastante publicidade.
    Rafaela, com menos de l6 anos de idade, foi eleita este ano, a 13ª Rainha da Cavalgada do Agricultor em Belisário, distrito de Muriaé, é filha de Dª Francisca de Paula Dias e Sr. Nilton Vital de Freitas, ambos de tradicionais famílias de Belisário; nascida em 03/05/1996, estuda o 2º ano do Ensino Médio na Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, local.
    Gosta de palco, principalmente desfilar, mas pretende fazer faculdade de Ciências Biológicas. Abraços, Nina

    ResponderExcluir
  3. CLÉBER,
    Mais notícias de Belisário: Ontem, terça-feira, apesar da chuvinha fina e bastante frio, houve uma aula de violão bem animada.
    Perguntei ao prof. Damata se ele iria depois comprar pães Borboleta de Belisário, a resposta foi: já fui lá em cima e comprei. Se ficar para mais tarde, corro o risco de já ter acabado...

    Durante a noite choveu bastante e Alexandre, o jardineiro, você já sabe, chega aqui rindo à toa
    porque o segundo gramado já começa a esverdear.
    Tudo está muito bonito por lá e fizemos um levantamento de quantas hortaliças, fruteiras e flores que já temos. Anotei tudo e vou procurar os nomes técnicos, pois muito do que anotei é assim: bananeira de jardim, flor de Natal, brasileirinho, trepadeira, e por ai vai. Nosso jardim merece um Catálogo mais adequado à sua categoria de "Atração Turística", conforme o presidente, o nosso romântico Renato Sigiliano.
    Hoje não chove, mas frio está e o sol parece anêmico. Até... Nina
    nomes

    ResponderExcluir
  4. Oii Cléber;

    Mais uma vez muito obrigada pelo apoio!! Semana que vem vou colocar no site uma matéria sobre o artesanato de Belisário. Fiz fotos e entrevista enquanto estive aí. E seria um prazer poder cobrir outro evento de vcs, só chamar!!!

    Angeliza Lopes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angeliza, pena que com o vai-e-vem corrido do dia da Cavalgada não pude conhecer bem você, como gostaria. Vejo
      que é uma pessoa muito especial. Obrigada por ter vindo,
      aguardamos a sua próxima visita, uma abraço, Nina

      Excluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês