IVAN LINS É SHOW

Ontem foi mais uma daquelas noites inesquecíveis, aqui em SP. Voltei ao Memorial da América Latina para assistir um show de Ivan Lins e o Trio Aca Seca, como parte do projeto Conexão Latina, que visa promover um diálogo musical entre diferentes vertentes da música latino-americana.
Ivan Lins dispensa comentários, afinal é o músico brasileiro que mais gravou no exterior: ele só perde para Tom Jobim, já falecido.
O público é bem específico. Vai dos 55 aos .... anos.
Um grande show. Nas primeiras músicas apenas o trio argentino, que é maravilhosamente bom. Um ritmo muito gostoso.
A turma veio ao delírio. Não saiu do salão enquanto os artistas não voltavam para o "bis", que já havia sido apresentado. Todo mundo queria "Madalena". Essa ele não cantou. O show durou 2 horas cravadas.
Ivan marcou nossa geração e é sempre emocionante ouvi-lo.
Abaixo um tira-gosto. Quem não conhece vale a pena dar uma refletida na beleza da letra.

A GENTE MERECE SER FELIZ
Tudo que eu fiz
Foi ouvir o que o meu peito diz:
"Que apesar de toda magoa
Vale a pena toda luta
Para ser feliz"
Tudo que eu fiz foi seguir a mesma diretriz
Confiando e acreditando
Que na vida todo mundo pode ser feliz
É preciso crer no coração
Porque se não
Não tem razão de se viver
E eu quero ver
Nascer um tempo bom
Meu peito diz:
"Coração da gente é igual país"
Não deu certo uma mudança, você muda de esperança

Porque a gente merece ser feliz ....


Comentários

Posts mais visitados do último mês