A FESTA CONTINUA

Afinal, são 24 horas de apresentações culturais. Acabado o show de Maria Rita, fui para o centro da  cidade. Lá era um agito só. Primeiro um close nos prédios históricos, todos iluminados. Esse é o  prédio da Light, antiga empresa de energia elétrica. Hoje nele funciona o Shopping Light e fica  junto do Viaduto do Chá, ao lado do Vale do Anhangabaú. Fica bem perto da Praça da Sé.

Tudo isso muito pertinho do Teatro Municipal, também muito  bonito e com belos eventos da Virada.
Debaixo do Viaduto do Chá um palco com apresentações sucessivas. Quando cheguei  estava se apresentando  a Orquestra Sinfônica da São Paulo. Logo depois seria o Corpo de Balé da Cidade de São Paulo. E depois ...
No Vale do Anhangabaú uma exposição com as alegorias das Escolas de Samba de São  Paulo. Afinal, carnaval também é cultura. Essa é da Gaviões da Fiel
Rosa de Ouro, Pérola Negra, Vai Vai,  ...

E tinha mais Elis Regina. Um palco montado na Av. São João ( "  Alguma coisa acontece no meu coração, que só quando cruza a Ipiranga e Avenida  São João ...") somente para cantar Elis. Começou hoje às 18 horas e a cada 90 minutos troca o/a artista, cada um(a) canta um álbum dela. O último a se apresentar será Jair Rodrigues, amanhã às 18 horas. Vou tentar ir ver.
Olha a programação ai. Há outra banner do outro lado
Eu peguei a cantora Maihara cantando o álbum Pérolas Raras. Não deu para ficar mais. Preguei. Nessa hora queria ter 20 anos para cair na buraqueira e só voltar amanhã.


Comentários

Posts mais visitados do último mês