DEU NUM BLOG DA PARAÍBA

Em grande estilo o salão de convenções do Hotel Mercure BH Lourdes foi palco da entrega do XXI Prêmio MG Turismo e XVI Troféu Mulher Influente marcando a comemoração dos 27 anos do Jornal MG Turismo, de Antonio Claret-Suely Guerra. A Paraíba como ocorre todos os anos esteve presente sendo homenageados este ano como Liderança no Jornalismo, o Colunista social Abelardo Jurema, filho, do Jornal Correio da Paraíba e Programa TV Correio Espetacular. O Destaque em Hotelaria foi para o Tropical Hotel Tambaú. O Troféu Mulher Influente foi entregue às paraibanas Maria Barros, Madrinha da Festa Nuit de Noel e a promoter Sheilla Martins.

Ainda na solenidade foi empossada a primeira diretoria da Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica, seccional Minas Gerais- ABIME-MG. Alto prestígio na solenidade de abertura com os comparecimentos entre outros da Ministra do Superior Tribunal Militar (STM), Elisabete da Rocha, os secretários de Estado de Minas Gerais, Agostinho Patrus (Turismo), Maria Coeli Simões Pires (Casa Civil e Relações Institucionais) e Nestor de Oliveira (Comunicação Social).


Na foto O jornalista João Carlos Amaral,  mestre de cerimônias do evento, a Secretária da Casa Civil do Estado, Antônio CLaret Guerra, anfitrião e Arlindo Porto, ex-senador e ex-vice-governador do Estado de Minas Gerais

http://www.rcvips.com.br/blog/rogerioalmeida

Comentários

Posts mais visitados do último mês