DEFININDO O NOSSO EVENTO DE INVERNO. PROGRAME-SE


Pois é... reuniões com a equipe da FUNDARTE,  sendo duas em Belisário e outra em Muriaé, ligações telefônicas daqui de São Paulo para Gilca, D. Nina... assim a gente vai definindo as coisas.
Os dias 22, 23 e 24 de junho devem ficar reservados na agenda de vocês para mais um GASTRONOMIA NA SERRA – BELISÁRIO. A proximidade da data com o de Pirapanema levou a organização  a pensar algo mais aberto que o já tradicional Caldos, Vinhos & Queijos, porém não tão grande como o festival de Pirapanema, que acontece nos primeiros dias também de junho.
O evento será no GAB, simultaneamente no seu interior e na frente, fechando-se a rua.
Boas programações musicais estão sendo previstas, além de boas opções gastronômicas.
Vamos falando e vá se programando ...

Comentários

  1. Que ótimo mais um evento em Belisário nesse aspecto,isso mostra que Belisário é sim um lugar de festas para todos os gostos!!
    Se Deus quiser ,Vamos mais um vez marcar presença!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre lembrando que 2013 será o ano comemorativo dos 150 ANOS
    DE FUNDAÇÃO DE BELISÁRIO ! Sesquicentenário ! Temos que ir "arrumando a casa" para celebrar. Algumas programações já estão sendo pensadas. E conta com a colaboração dos internautas amigos de Belisário para sugestões. Medalhas, adesivos, faixas, camisas, poesias, torneios,
    concursos, anúncios na mídia, árvores genealógicas das famílias, fotos que contam a História, tudo mostrará o carinho que temos pelo nosso lugar e o desejo de que nossos visitantes compartilhem desse sentimento. Os belisarenses ausentes, contamos com vocês, para que, ao raiar o 2013, já estejamos celebrando esse grande aniversário da terrinha.
    Taí, Tulio, você que representa bem os BA (belisarenses ausentes), gostou da notícia? Qualquer sugestão será bem-vinda... para nossa programação do ano que vem. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE A TODOS DE BELISÁRIO .
    GOSTARIA DE SABER INFORMAÇÕES DA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE INVERNO .

    MUITO OBRIGADO !!!

    IVAN PONTES

    VOLTA REDONDA 12 DE MAIO DE 2012

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês