QUEM PARTE E LEVA ...

Alguns deixaram Belisário na terça-feira, depois das ressacas da cavalgada. Flávio Calais foi um dos que teve a necessidade de sair na segunda, com o filho Fernando, também advogado em BH, e meu irmão Clésio, que veio de carona com eles.
Flávio é reconhecido pela sua paixão por Beli o que o leva a não trazer no carro nada que possa ser comprado aqui, e sempre leva muita coisa quando retorna, para aqui deixar dinheiro, para impulsionar o distrito. Uma postura bem interessante que deveria ser copiada.

Na saída uma passada no Açougue do Tuti, para levar a linguiça alia produzida, realmente muito boa.

Também está ficando famoso o pão borboleta da Padaria do Gilson (Praça da Matriz). Na primeira foto ele e Clésio com as sacolas na mão. O professor de violão também leva 2 vezes por semana para Muriaé.

Isso é desenvolvimento. Quando eu frequentava Belisário, ainda jovem, a gente vinha de JF e comprava pão em Muriaé, antes de subir a serra.

Comentários

  1. Adoro pão borboleta...Parabens Gilson...

    ResponderExcluir
  2. Nossa este pão e uma delicia, adoro..

    ResponderExcluir
  3. E eu adoro borboleta, hoje vi uma no jardim, fazia sol de manhã. Um beija-flor planando em cada flor para não perder a chance de beijá-la. E eu pensava: tomara que o casal amigo tenha a ideia de dormir em Guaratinguetá, se não der tempo, estavam tão preocupados em chegar a SP antes das l7:00h. Ótimo que agora já sabemos que chegaram bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês