NÓS DEMOS COM OS CAVALOS N"ÁGUA

Para a nossa decepção fomos informados  agora à tarde que os cavalos do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar não virão mais. Os sinais vindo das Alterosas eram positivos, as baias já estavam preparadas no Sítio do Sr. Almir Toko. A turma na maior expectativa...
Morar na ponta do Estado tem dessas coisas. A capital não sabe que a gente existe. Por essas e outras é que o foco da zona da mata é todo voltado para o Rio de Janeiro, o Sul de Minas e o Triângulo voltados para São Paulo.... Minas de fato fica restrita à faixa Barbacena-Corinto / Divinópolis-Ipatinga. Os times preferidos  São Corinthians, São Paulo,  Flamengo, Vasco...
Outra questão muito complicada é a estrutura do Estado. Quem pode mais, na verdade pode pouco. Se tudo não for aprovado por TODAS as múltiplas faixas do poder, não é viabilizado.
Estou bravo, porém feliz por saber que tudo vai sair legal, apesar de certas figuras negativa, de espírito público tacanho do nosso vizinho Estado de Minas. 

Comentários

  1. Lamentável !!!Mas Belisário tem o brilho suficiente para fazer uma festa de encher os olhos sem cavalaria alguma!!
    Que venha a Cavalgada!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia a todos de Belisário !!!
    Gostaria de saber se este ano vai haver a festa dos " Queijos e Vinhos ", realizada no Inverno do ano de 2011 .

    Atenciosamente,

    Ivan Pontes

    Volta Redonda 28/04/2011

    ResponderExcluir
  3. Ivone
    Está sendo montado um evento similar, nos dias 22, 23 e 24 de junho.

    Vamos falar mais sobre isso 4em maio

    Cléber

    ResponderExcluir
  4. Com cavalaria ou sem cavalaria, sera mais um festa lindaaaaa... só lamento pelos cavalos do Regimento q nao participarao do evento, a festa é nossa !!!!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com Nilcéia.
    Concerteza será mais uma grande festa em nosso distrito com ou sem cavalaria.
    Nosso Beli é o máximo em fazer festas boas.
    A MELHOR CAVALGADA DA REGIÃO É EMBELISÁRIO!!!
    Parabéns aos organizadores, colaboradores e apoiadores desse evento.
    Um abraço e nos encontramos lá...

    ResponderExcluir
  6. ESTAVA ANSIOSO PELA IDA DA CAVALARIA, PENA...QUEM SAI PERDENDO SÃO ELES...BELISÁRIO ESTAVA DISPONDO DE UMA GRANDE OPORTUNIDADE...TERÃO QUE APRENDER A CAVALGAR ATRAVÉS DO VÍDEO - HOJE ESTÁ NA MODA, EAD (ENSINO A DISTÂNCIA).

    GRANDE ABRAÇO: GRELSON CLEMENTE - NATAL/RN

    ResponderExcluir
  7. Está faltando muita em Belisário para que certas coisas aconteçam, e da forma que o distrito tem se regredido em algumas areas, não se pode prever quando haverá um novo progresso! Pois o que adianta conquistar uma armadura se a espada, principal arma de combate for jogada fora?!

    Caso para refletir e rever alguns conceitos do distrito.

    ResponderExcluir
  8. Distrito regredindo/
    Poxa! É visível o progresso de Belisário em todas as áreas. A 12ª Cavalgada foi a melhor de todas e agora a 13ª a superou.
    Acho que a maioria não concorda com esse "regresso".
    Armadura, espada... não entendi.
    Cléber

    ResponderExcluir
  9. A quanto tempo você mora em Belisário Cléber?!
    participei de TODAS as cavalgadas, e tenho certeza que no fundo no fundo todos sabem que está cavalgada deixou a desejar, na verdade, não só essa, mas algumas anteriores também! mas estamos falando da atual né?!

    Como assim visível o progresso? A PM de volta à Belisário? Acho que ela já esteve embelisario uma vez, e tenho certeza porque foi tirada do distrito!
    Abraços, nos vemos na próxima cavalgada, e depois quero trocar algumas idéias com você, tenho críticas, mas acredito que serão muito construtivas!

    ResponderExcluir
  10. Cléber, o fato de Belisário não contar com polícia não prova que está regredindo. É um problema temporário e todos sabemos que o contingente policial não dá conta de atender a todos os
    lugares. É preciso ter paciência, ou entrar também para servir no quartel.
    Agora, uma coisa que não gostei: entre os times preferidos você se esqueceu de mencionar o Botafogo. Imperdoável, meu querido.

    ResponderExcluir
  11. Algumas coisas para mim são claras: o progresso de Belisário é evidente e todos acham que a cavalgada foi SENSACIONAL, como as anteriores. Esses são os comentários em TODOS os blogs e expressos pessoalmente. As pessoas que tenham alguma dificuldade em se identificar, podem conversar com a gente para discutirmos os pontos que deixam a desejar, para levarmoS à comissão organizadora, que é absolutamente aberta
    O meu e-mail é coparadela@gmail.com.

    ResponderExcluir
  12. Não adianta eu ficar aqui dizendo isso ou aquilo, o povo acredita no que quer, e não será eu que irá mudar isso ne?! Aliás, já que todos possuem um ponto de vista fixo, o meu também continuará, intacto.
    Cléber, como eu estava falando com você anteriormente, tenho algumas idéias para lhe passar sim, e acredito que serão construtivas sim, pois é preciso uma análise exterior para que possa ter uma perspecção melhor do fato.
    Assim que eu conseguir um tempo livre, vou estar lhe passando um email,com minhas idéias, que poderão ser úteis até mesmo para a proxima cavalgada ou então em novas festividades que estão a caminho.

    Ahh, ansiosissimo para a FABEL! essa sim, é uma festividade maravilhosa de Belisário!
    Abraços, e ótima semana à você e sua família Cléber!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês