MIRIAN RECEBE PROMOÇÃO EMBELISARIO

A sua carreira profissional em Lafaiete, Juiz de Fora e Salvador, como Psicóloga, foi brilhante, seja em seu consultório ou na área escolar, sempre atuando nas escolas de ponta dessas cidades.
Mas o seu reconhecimento profissional ainda estava por vir. Somente agora, EMBELISARIO, em outras áreas completamente distintas.
Aqui começou a mostrar o seu brilho profissional primeiramente na gastronomia, fazendo no fogão coisas invejáveis. Também na área de design de ambientes, expresso no exímio jeito de arrumar a sua casa.
Mas era pouco. O destino tinha algo maior para ela. Foi convidada agora, e aceitou, o cargo de "roupeira" do Juventus. Nessa área também se revelou uma grande profissional e tem surpreendido a todos. Não só pela qualidade na limpeza das camisas, como no rígido controle do material. Ontem mandou recado duro para Felipe e Markedson para que eles devolvam imediatamente 2 camisas de goleiro que não retornaram do último jogo.
Já há rumores de que Mírian pode assumir também a manutenção dos vestiários do campo. Ela nega. Acha que essas coisas devem ser galgadas de forma mais lenta.
Parabéns doutora Mírian. Muito sucesso nessa brilhante carreira!

Comentários

  1. Te cuida Patrícia Amorim. A Míriam Paradela está a caminho!

    ResponderExcluir
  2. Agora, tenho a certeza, ninguém vencerá o time de Belisário.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  3. Máquina de Lavar é para os fracos! AMELIA's, não enjeitam nenhuma parada! Bjim, Míriam S2


    Dayse Anne

    ResponderExcluir
  4. *Detalhes especial, Cabelos arrumados, a maquiagem sutil e ainda as unhas feitas sobrepondo este lindo anel. Isto sim é Mulher moderna! *----*

    ResponderExcluir
  5. Quem está de PARABÉNS é Belisário !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês