MATERIAL ESPORTIVO-ALEGRIA DA MOÇADA

Quando estivemos acompanhando o nosso Vereador Vandim na Secretaria de Esportes e da Juventude de Minas, demos entrada em um pedido de material esportivo para os nossos atletas aqui EMBELSARIO, onde a coisa estava tão ruim que eles estavam jogando futebol de salão na área cimentada da Escola, com bola de futebol de campo mais velha.
A coisa mudou geral. Na passagem por BH pegamos o material que o assessor Adair havia liberado para nós, e que Clésio, o irmão que mora lá perto, já havia pego na Secretaria.
O carro veio abarrotado. Na carroceria tem mais coisas.














Bolas de futebol de campo, de futsal, tanto infantil quanto adulto, bolas de handebol, também em dois tamanhos, redes, jogos de camisas... Belisário nunca havia recebido tanto material assim, de uma só vez.














O que deixa a moçada eufórica.




























Vamos tentar agendar alguns jogos com a Prefeitura de Limeira, para estrear o material.
Belisário agradece ao Secretário Bráulio Braz, ao seu assessor Adair e a Leime, assistente lá da Secretaria, pela generosidade. Por sugestão de Vandim vamos distribuir também com comunidades rurais nossas, que praticam futebol de campo.



Comentários

  1. Com tanto recurso assim, de primeira, o futebol belisarense vai se tornar imbatível. Pode até acontecer da Seleção brasileira vir treinar aqui em preparação para a Copa de 14...
    QUE BOM ! Como ex-jogadora de vôlei fico tão feliz quando vejo autoridades ajudando os nossos desportistas, que quero também enviar ao Dep. Braulio Braz os nossos aplausos e saudações muito cordiais,
    Nina Campos

    ResponderExcluir
  2. o que o veterano vai ganhar???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês