CAVALGADA 2012 - SONHAR NÃO CUSTA NADA

1. O PEDIDO AO CHEFE DO GABINETE MILITAR DO GOVERNO DO ESTADO

Ilustre Coronel.

Acompanhando o Vereador Vandim, de Muriaé, estivemos semana passada em seu gabinete, para agradecer-lhe pelo apoio em relação ao policiamento em Belisário. O senhor estava fora da Cidade Administrativa. Vandim está formalizando isso, através de ofício, se não o fez ainda. O nosso distrito está extremamente alegre com a presença da PM lá.

Como membro da Comissão Organizador gostaria de convidá-lo para participar da 13ª CAVALGADA DE BELISÁRIO. O cartaz segue em anexo. Modéstia à parte, temos informações de que é a maior cavalgada da Zona da Mata Mineira. Em 2011 foram mais de 500 cavaleiros.

Abusando ainda mais de sua liberalidade em relação ao nosso distrito, gostaria de solicitar a sua interferência junto ao Regimento de Cavalaria, no sentido de termos abrilhantando o nosso evento membros daquela corporação.

Em 2011, através de meu sobrinho, Soldado Paradela, tivemos contatos com o Tenente Tassinari, responsável pela P5 solicitando isso e tivemos bons avanços, porém por problemas logísticos não conseguimos lograr êxito, já às vésperas do evento.

Temos informações de que cidades mineiras recebem tal apoio nesse tipo de programação e assim tomamos a liberdade de voltar com esse pedido neste ano.

Poderemos dar o apoio necessário em termos de acomodações, alimentação, etc

A nossa comunidade se sentiria profundamente engrandecida com a presença desses majestosos animais, montados pelos respeitados policiais militares.

Receba o nosso abraço e a nossa gratidão pelo que já conseguimos até aqui, nos colocando à disposição para o que possa se fazer necessário.

2. A PRIMEIRA RESPOSTA

Sr Cleber Paradela

Boa Tarde.

O Ten Paulo Roberto do Regimento de Cavalaria Alferes Tiradentes - RCAT, necessita de algumas informações, com relação ao emprego de efetivo do RCAT, na cavalgada, dentre elas:

"Preciso que vc me envie todos os dados sobre a solicitação, o que exatamente o pessoal está querendo? é policiamento montado, são militares montados vestidos com a farda de dragão? quantos militares? o transporte dos militares será feito por eles? é importante também que haja um telefone de contato e um responsável para acerto de detalhes.

Fineza encaminhar as informações para que possamos repassar ao oficial do RCAT, bem como telefone de contato.

Atenciosamente,

Ten Faria

Ass Adm Gabinete Militar


OU SEJA, ESTAMOS NO PÁREO!

Comentários

  1. nunca fui nas cavalgadas da cidade gostaria muito de ir creio que nao vai me faltar oportunidades mas todos os anos eu vejo na net

    ResponderExcluir
  2. nunca fui nas cavalgadas da cidade gostaria muito de ir creio que nao vai me faltar oportunidades mas todos os anos eu vejo na net

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês