AMIGO É COISA PRÁ SE GUARDAR

... debaixo de sete chaves."

Ainda em Juiz de Fora fomos matar saudades dos amigos Benedito e Luiz Carlos, e esposas, relembrando os bons tempos de engenheiros da RFFSA. Luiz Carlos, à esquerda, veio de Salvador.

Na verdade nossas vidas profissionais estão super entrelaçadas. Começamos juntos em Conselheiro Lafaiete, no final da década de 70. Eu na manutenção da via férrea, Bené na Mecânica e Luiz na eletrotécnica. Ali vimos os nossos filhos nascerem, mais ou menos na mesma época.

Fomos os três para Juiz de Fora, depois para o Rio e retornamos para Juiz de Fora.

Luiz e eu saímos juntos da REDE para trabalharmos na iniciativa privada, lá na Bahia, no Sistema Ferry Boat, que faz a ligação hidroviária Salvador-Ilha de Itaparica. Eu voltei e ele ficou por lá..
Com as esposas...
E com os "sobrinhos"

São momentos inesquecíveis que a gente quer sempre reviver.
Depois do almoço, carro na estrada, para Beagá.
Agora é preparar o encontro amanhã em Salvador, com os amigos que lá deixamos. Embarcamos em Confins às 9 horas.
Além da linguiça do açougue de Tuti, do palmito de José Calais, dos queijos de Edmar, uma paradinha em Barbacena para a massa de pão de queijo e o Doce de Leite Viçosa.
Até Salvador.

Comentários

  1. Gostei mais foi da lª foto: eita homada bonita e três de uma vez !

    ResponderExcluir
  2. Aí, turma, também trabalhei na RFFSA, em Belo Horizonte, sede do bairro Floresta, durante um ano no Setor de Contabilidade e Lançamento de Frete, mesmo que estagiário. Foi uma experiência e tanto pra mim que estava terminando de fazer o técnico em contabilidade. Hoje sou jornalista em Muriaé-MG - Silvan Alves

    ResponderExcluir
  3. Amizade são os irmãos que escolhemos pelo coração!!! Amamos vocês, beijos Luzia Goulart

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês