AINDA SOBRE A RECUPERAÇÃO DE NASCENTES

Sobre essa matéria blogada, um amigo e belisarense que "tá fora mas tá dentro" comentou:

"Parabéns ao Renato Sigiliano pela sábia iniciativa. Parece que a humanidade ainda não percebeu que a escassez de água doce será mais grave do que a crise de energia. E a manutenção das águas começa com a proteção das nascentes.
O Renato sabe das coisas."
Dárcio Calais

O que quero destacar aqui, e o faço de forma aberta, para comprometer a todos os envolvidos, é que Darcio é especialista em eucaliptos. Recentemente esteve na Câmara Federal em Brasília, para participar de debates em torno desse assunto com parlamentares já que, segundo ele, muitas informações tecnicamente errôneas têm sido veiculadas por ai.

Que tal Renato, promovermos através do GAB, uma palestra aqui em Beli, com o nosso amigo Dárcio, para discutirmos melhor isso?

Dárcio: joguei você na parede. Queremos ouvi-lo. Topa?




Comentários

  1. Desculpe-me, Cleber, mas V. não me jgou na parede não. Você jogou foi o sapo n'água. Só preciso de um projetor de multimídia; o resto é comigo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver esse encontro e arriscarei até meter minha colher,
    pois já ouvi falar mal e falar bem de eucaliptos. Mais mal. Que resseca o terreno, que não tem raizes senão um só guilhão ou espigão, podendo ser derrubado por qualquer ventania, que a madeira é fraca, e por ai vai... no entanto, vejo muito empresário inteligente investindo no plantio ou no uso do eucalipto. Conhecer também as variedades e suas características deve ser fascinante, até só mesmo por curiosidade. Afinal, tudo o que é da natureza interessa, não é verdade?

    ResponderExcluir
  3. The main quеry in your mind at thіs time ought tο be doeѕ trіlaѕtіn ωork?


    My wеb page :: Buy Trilastin
    Also see my web page :: katzen-lexikon.de

    ResponderExcluir
  4. Fοr gіrls ωho're pregnant, this product can also assist prevent the formation of those ugly stretch marks.

    Here is my webpage - worrynet.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês