REDE DE ESGOTO EMBELISARIO

Estamos caminhando para atingirmos uma marca invejável, que não sei onde há similar no país, 100% das ruas calçadas EMBELISARIO.
Algumas ruas dependiam de implantação de rede de esgoto e isso foi autorizado pelo DEMSUR. Foram colocadas redes nas Ruas Amaral Oliveira, Valdemar Costa e agora, na saída para o Pico do Itajuru, depois da Matriz.





O calçamento vem a seguir.
Futuramente essas redes, que ainda jogam o esgoto no Rio Fumaça, poderão ser interligadas numa estação de tratamento. Hoje um grande número de casas faz isso individualmente.

Comentários

  1. Aproveitando o embalo...
    Por falar em ruas, gostaria de saber quantas temos hoje nesse "pedacinho de céu". Anos atrás, eram 25... Seria bom, acrescentarmos o nome das novas numa lista que tenho aqui para publicar, e, se alguma ainda não tiver placa, obtê-las
    através do nosso vereador Vandinho e a prefeitura de Muriaé, não?
    Outra ideia: os alunos de História, da Escola de Ensino Médio, poderiam pesquisar e montar um livro das biografias dos homenageados com placas, todos belisarenses que deram sua contribuição ao progresso da terrinha. Assim, no ano que vem, Sesquicentenário de Belisário, quando teremos aqui, em 13 de junho, o Encontro dos Alves Pereira, descendentes do fundador Belizario Alves Pereira, teríamos também algo mais a mostrar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês