QUARTA AULA DE CAPOEIRA EMBELISARIO

Aconteceu hoje, no GAB, a quarta aula do Curso de Capoeira, que está sendo oferecido pela Secretaria de Desenvolvimento Social de Muriaé, comandada por Eveline Amaral.
É incrível a aceitação desse projeto aqui EMBELISARIO. Um lugar de mil habitantes na zona urbana conseguiu a inscrição de 102 alunos. Proporcionalmente, é como se em Muriaé esse mesmo projeto tivesse quase 10 mil matrículas.
O professor é muito bom. Consegue, sozinho, dominar toda essa galera.
Olha o tamanho desses pirralhos. João Vitor é o meu mascote aqui em Beli.


Charles já tem alguma experiência. Dessa forma funciona como um monitor do curso.



Parte dos alunos...
Eveline garante que fornecerá uniforme para todos.

Comentários

  1. Ao final da 4ª Aula de Capoeira, fizemos a chamada, 29 constam como ausentes, porém alguns já haviam se retirado. Lembramos que é preciso esperar pela chamada, porque ao completar o nº100 de presentes é que a surpresa prometida virá. Entendeu? Também,
    só poderemos enviar a Dª Eveline, da Prefeitura, os tamanhos dos participantes que realmente estão frequentando, para ganharmos os uniformes. Além disso, bonito é estar no Curso de Capoeira do instrutor Victor Dutra, de Muriaé; mas ninguém aprende nada sem frequentar as aulas.

    ResponderExcluir
  2. Bacana a moçada participar! Não perderam esta ótima oportunidade!

    ResponderExcluir
  3. Bacana a moçada participar! Não perderam esta ótima oportunidade!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de registrar aqui os meus agradecimentos à secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Eveline Amaral, pela realização da Capoeira em Belisário.

    Renato Sigiliano
    Presidente do Grupo de Artesãos de Belisário (GAB)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao nosso vice-presidente, Cléber. Apesar das condições adversas, de iluminação, de grupo e espaço grandes, você, Cléber, conseguiu fotografar muito bem, coisa de Mestre ! Outro curso que está tendo muita procura, aqui no GAB, é o de Violão, do Prof. Damata. Já tem 17 candidatos inscritos, depende agora dos acertos de dias e horários com o Professor, amanhã.
    É isso aí: "quem enjeita não aproveita!"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês