A PM JÁ ESTÁ NA ÁREA

Conhecemos hoje os dois militares designados para o policiamento EMBELISARIO. Trata-se do Sargento Valdeci e do Cabo Carlos Magno.
O Sargento já trabalhou aqui em Beli, nos anos de 94 e 94. O Cabo também já prestou serviços na região, onde já tem algum conhecimento.
Os dois militares me passaram uma excelente impressão e mostraram claramente que querem trabalhar sério por aqui.
No centro da foto Bruno Martins, Presidente do Conselho de Desenvolvimento Sócio Econômico de Belisário, que pretende dar total apoio à PM nesse trabalho. Quarta-feira da reunião do Conselho também participarão oficiais da PM que trarão algumas palavras e querem receber o comprometimento da comunidade em relação ao estilo de segurança que pretendem impor em Belisário. Todos os comerciantes, Sindicato Rural, CREDITAG ... foram convidados para essa reunião, além, evidentemente, do nosso vereador Vandim.
Já receberam denúncia de que alguns baderneiros aprontaram algumas nessa madrugada, inclusive com desrespeito a uma belisarense idosa.
O Cabo Carlos Magno caminhando para a residência da ofendida, no Rua D. França.


Comentários

  1. Pai, certeza que esse PM tá indo ae te pedir umas dica !

    ResponderExcluir
  2. ae Na2 estavan a sua procura,,kkk
    abção!

    silvan vital

    ResponderExcluir
  3. ...Que coisa boa!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ! Será que vamos ter mesmo esses dois simpáticos policiais, por muito tempo, Bruno ? Segura eles aqui pra nós.

    ResponderExcluir
  5. .... Amigo cleber gostaria de comunicar um fato ocorrido no dia03/03/2012 sabado de madrugada,varios jovens drogados, desmoralizaram,jogaram pedras na casa e fz atos eróticos a senhora Conseição mãe do joão maria.o fato ocorreu na rua dona frança,oque devemos fzr,em?

    morador indiguinado;;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um morador fez à PM um pedido de BO para uma ocorrência e a PM constatou que essa ocorrência havia começado com uma outra, que é a que você citou.
      Estiveram na casa da ofendida. Espero que ela tenha registrado os fato e dado os nomes dos covardes que a importunaram e ameaçaram-na.

      Cléber

      Excluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês