A PM ESTÁ NA ÁREA

O Sargento Valdeci e o Cabo Carlos Magno estão de volta. Como Naira comentou aqui no blog, o cabo teve um problema de saúde na semana passada, mas estão de volta.
E chegaram "quentes". Lá em Muriaé já ficaram sabendo de tudo o que aconteceu por aqui nos últimos dias. Como o problema de segurança aflige a todos, todos estão empenhados em reclamar das ações ilícitas por aqui.
É bom lembrar que os ofendidos não devem temer em reclamar.
A questão de sonorização, por exemplo, está incomodando a muito (vejam comentários na matéria anterior).
Voltamos a informar o número 3696 327o, que substitui o 190 em nossa região. Atende 24 horas.


Comentários

  1. Isso é mto bom!
    Sejam bem vindos novamente.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Os maus presságios já andavam soltos: polícia não pára mesmo em Beli, não temos sorte, Muriaé não liga pra gente, viu? só ficaram uns poucos dias e já sumiram. E, eu, como sempre muito otimista (lembrando-me: otimismo é o elixir da eterna juventude!),
    botando panos quentes, digo, ou penso: Não, é assim mesmo, as coisas não são fáceis de administrar, o efetivo não dá para atender a tantos lugares, há os pontos mais críticos a atender, e por ai vou...
    Não é que hoje dei de cara com os fardados, esperança nossa de cada dia, em frente ao bar do Isalino onde almoçavam uns visitantes... Miragem? Pensei. Será que estou no Egito, no deserto de Saara, numa daquelas miragens em que você vê cenas incríveis na poeira da areia, fica meio bobo, pensando será que estou vendo mesmo ou essa loucura está na minha cabeça?
    Amanhã, se a miragem passar, eu dou a resposta.

    ResponderExcluir
  4. etá dona NINA mulher de garra, fibra que adoro e adimiro,,

    cureco dona NINA;;danado de bam angora eu acho que ezis

    vortaram memo,,sabe promodo de qué sintiru farta do tempero do

    Isalino,kkkk

    ass:Arvininho subrinho do vantuiri primp do jenivale

    ResponderExcluir
  5. espero ansioso o dia que eles vão vim pra ficar de segunta a segunta.......

    ResponderExcluir
  6. espero que nosso vereador consiga trazer de vez,
    para ficarem aqui de segunda a segunda,morando e aplicando coisas boas e certas no nosso destrito
    (Belisario)....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês