MENOS UM

"O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, renunciou nesta segunda-feira ao cargo ocupado por 23 anos. Ele abandona também a presidência do Comitê Organizador Local (COL) da Copa 2014.

O anúncio chegou pouco após a publicação de reportagens que apontavam ligações de Teixeira com a empresa Ailanto, investigada por superfaturamento no amistoso entre Brasil e Portugal, em 2008. O jogo custou R$ 8,5 milhões aos cofres públicos.

Teixeira nega irregularidades.

Há boatos de que Teixeira também estaria descontente com o assédio que sua filha mais nova tem sofrido por causa das denúncias e, além disso, estaria insatisfeito com o tratamento que tem recebido da presidente Dilma Rousseff na organização da Copa de 2014."

fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/03/120312_teixeira_renuncia_cbf_mm.shtml


E viva as mulheres! D. Dilma não dá mole prá corruptos. Lula, segundo noticiou a imprensa há alguns dias atrás, pediu a ele que não renunciasse.

Comentários

  1. O problema é que Ricardo Teixeira precisava sair da CBF e ir pra cadeia, não pra Miami,né?
    O Brasil precisa acabar imediatamente com a impunidade dos corruptos em TODOS os níveis.

    Renato Sigiliano

    ResponderExcluir
  2. Muito bem Renato! Não há lugar pra malandro no Brasil. País da Copa, muitas vezes Campeão Mundial, hoje a sexta economia do mundo, idade pouco acima de quinhentos anos, dando lições de democracia a países milenares... FORA NELES, DILMA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês