MAIS CHORO EMBELISARIO

Comentários

  1. Desse choro até que eu gosto...
    ANONIMO

    ResponderExcluir
  2. Acho que foi a primeira vez que vi uma orquestrinha em Belisário: oito músicos de uma ves ali no palco improvisado no calçadão, foi demais. Sentados assim: pandeirista, flauta, violão de sete cordas (de Laranjal), violão (Prof. Damata), atabaque,outro pandeirista e escaleta (esta tocada pela única mulher do Grupo
    Amigos do Choro. Pena que havia pouco público prestigiando, será que falhamos na divulgação? Ou porque era sexta-feira, concorrência da TV,
    ou porque não sabiam que seria tão bom, enfim, ficamos querendo adivinhar a razão que a nossa gente teve que desta vez não apareceu como esperávamos. Alguma falha nossa.
    Onde estava dª Luzia (procurei muito por ela quando tocaram o "Carinhoso" lembrando que por algumas vezes ela o cantou - e que voz - em nossa Rádio Comunitária e nas festas do Clube Renascer) e seu marido, que tocam violão.
    Mas o GAB procurará trazer de novo esse Grupo, prometeu-nos o nosso presidente, Porf. Renato Sigiliano.

    ResponderExcluir
  3. EM TEMPO - Uma correção: peço desculpas, eu disse oito, mas só mencionei sete músicos. Faltou citar o cavaquinho, de Gilmar Américo, olhe quem? Tão bom, quanto a flauta, os violões e a escaleta.
    Os que fizeram a percussão, excelentes: dois pandeiros e o
    atabaque. Nosso reiterado agradecimento, voltem sempre! Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês