JÁ HÁ UMA SONORIZAÇÃO NO AR

Na última aula de violão na quinta-feira, já se percebia uma sonorização no salão do Grupo de Artesãos de Belisário - GAB, vinda dos violões dos alunos do Prof. Damata. A gente percebe que há muito interesse por parte da maioria deles, principalmente nos treinamentos em casa.
Maiara, à esquerda e Cleideanem vêm da zona rural para aprenderem o instrumento. A primeira mora no Fundão e a segunda na Fazenda da Ribada.
Ambas querem aprender para ajudarem a acompanhar nos cânticos nas missas nas igrejas onde frequentam. Elas gostam de música sertaneja.
Dona Ercília é esposa do Juiz de Paz João Rocha. Gosta de Chitãozinho e Xororó, Roberto Carlos ... e quer fazer serestas EMBELISARIO. Isso é o que a gente mais quer também.



Comentários

  1. que manero até dona Ercilia,,

    vamos fazer uma dupla eu dona Ercilie.

    SILVAN VITAL

    ResponderExcluir
  2. Os belisarenses são muito bem dotados para as artes e os esportes. E há muito interesse por parte da população, principalmente jóvens e adolescentes. Pena que faltem instrutores. Muita
    gente continua pedindo mais cursos de pintura em tela, por exemplo. Mas não encontramos ainda professores disponíveis. Parabéns, aos alunos de violão e ao Prof. Damata !

    ResponderExcluir
  3. Aproveitando a oportunidade estou disponiveu para os ensaios da famfarra,é só dona Nina dar as ordens,
    a galera tá cobrando,,
    abç!

    silvan vital

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês