FRASES DO GÊNIO MILLOR

“A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.”

“As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades.”

“O que é um assalto a um banco diante de um banco.?”

“Como são admiráveis as pessoas que nós não conhecemos muito bem.”

“Não tenho medo do escuro. Tenho medo é do claro.”

Por mais violento que seja o argumento contrário, por mais bem formulado, eu tenho sempre uma resposta que fecha a boca de qualquer um: vocês têm toda a razão.

De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência.

Dizem que quando o Criador criou o homem, os animais todos em volta não caíram na gargalhada apenas por uma questão de respeito.

Nunca faço planos pro futuro, mas ele faz cada um pra mim...

Trabalho não mata. Mas vagabundagem nem cansa.

Com muita sabedoria, estudando muito, pensando muito, procurando compreender tudo e todos, um homem consegue, depois de mais ou menos quarenta anos de vida, aprender a ficar calado.

Você está começando a ficar velho quando, depois de passar uma noite fora, tem que passar dois dias dentro.

Você pode desconfiar de uma admiração, mas não de um ódio. O ódio é sempre sincero.

Comentários

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês