ELEIÇÃO DA RAINHA DA CAVALGADA

Estivemos hoje na Escola Estadual com Bruno, Presidente do Conselho de Desenvolvimento, para uma conversa com as garotas que vão participar do concurso de RAINHA DA 13ª CAVALGADA DE BELISÁRIO.
A proposta de Bruno foi aceita por elas, de fazer a escolha no sábado, dia 28 de abril, na solenidade de abertura da CAVALGADA, depois de um desfile no palco, e não mais através de prova de montaria.
Dayseanne vai ajudar nisso, fazendo a maquiagem das meninas no dia do desfile e também vai tentar para elas uma camisa especialmente confeccionada para o evento.
Na foto abaixo as candidatas Maira, Karine. Faltou Nainhara. Bruna, ao meu lado, é a atual rainha, que vai passar a faixa para uma delas.
A escolha se dará por um corpo de 3 jurados e a plateia vai ter direito a um voto, por aclamação


Comentários

  1. Boom na minha opinião desfile é para Garota Fabel,e Cavalgada é pra quem sabe andar melhor a cavalo e não para a mais bonita ou coisa do tipo...

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o Jackson Guilherme , Paraa eleger a Rainha, a competição tem quer ser feita a cavalo, como sempree foi ! o desfile é para Garota Fabel .. fazendo o deesfile ta fugindo muito dos costumes da cavalgada !

    ResponderExcluir
  3. concordo plenamente com o Jackson e Rafaela ,a competição tem que ser a cavalo ,desfile é pra garota Fabeel !!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com Jackson, Raphaela, Rynara e Cia Ltda!
    PARTICULARMENTE, sou contra a eleição da rainha da cavalgada ser feita olhando por beleza atraves de desfile em cima de um palco. Isso já acontece na eleição da garota FABEL. Do que adianta a rainha ser eleita por ter desfilado melhor ou ter aquela beleza feminina, senão sabe andar a cavalo? Dominar um cavalo, ou coisas desse tipo. Estão saindo da tradição e do estilo que sempre teve o concurso para eleger rainha da cavalgada de Belisário. Acho que deveria continuar fazendo o concurso como nos anos anteriores, afinal há 13 anos que o concurso é feito olhando a montaria, postura da garota em cima do animal, mas como ja tomaram a decisão, que seja feito assim!!!
    Grato pela liberdade de expressão, ESSA É MINHA OPNIÃO.

    ResponderExcluir
  7. Jackson Rafa e Rynara

    Beleza vocês se posicionarem colocando o nome. Já é público a minha incapacidade de entender uma pessoa se esconder no anonimato para fazer uma provocação ou crítica destrutiva, num blog que só tem o objetivo de ajudar na projeção de nosso querido Beli.
    Lamento apenas as duas não terem se inscrito no concurso. A ideia a ser adotada foi apresentada na reunião da Comissão por um de seus membros partindo da exigência de que todas as concorrentes tivessem experiência de montaria, como é o caso. As comissões julgadores de anos anteriores têm sido desrespeitadas por algumas perdedoras que sempre acusam de proteção, o que não tem o menor sentido.
    A sugestão foi apresentada às três concorrentes que se inscreveram no concurso e essas concordaram com a proposta, principalmente por entenderem algumas que a questão do cavalo acaba privilegiando uma ou outra candidata. Entendo que a elas cabe decidir o melhor critério.
    Vamos curtir a nossa cavalgada. Qualquer uma das 3 será ótima opção de rainha. O importante é a participação.
    Belisário merece.
    Cléber

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês