CORRA MALANDRO QUE A POLICIA VEM AI!

Hoje foi um dia muito especial para nós EMBELISARIO. Um grande passo foi dado para a solução daquele que se tornou uma grande preocupação aqui no distrito, a questão da segurança.
Recebemos o Tenente Torres, à direita de Vandim, o Sargento Lopes e o Soldado Vinicius, que aparecem na foto. Á direita, Bruno, Presidente do Conselho Sócio Econômico de Belisário.
Foram discutidas as necessidades para a abertura do Posto Policial, tais como móveis e internet. Questões que serão facilmente resolvidas.
A Polícia Militar vai proceder à montagem de escala de trabalho, de forma a termos policiamento durante todos os dias da semana aqui em Beli.
Em Minas, tudo acaba na cozinha, como dizia aquela propaganda da Nestlé.
O Cabo Freitas, que não apareceu na primeira foto, está à esquerda.
Ficamos muito felizes. Uma nova caminhada será iniciada a partir de agora, como já adiantou o Tenente Torres. Trafegar com carro sem documento, moto sem capacete... são procedimentos que deverão ser revistos.
O consumo de drogas certamente sofrerá represálias, o que tranquiliza as nossa famílias. Motos e carros barulhentos também serão punidos.
E VIVA A PM!!!

Comentários

  1. Belisarenses felizes com a notícia1 de março de 2012 às 20:44

    ...Graças ao bom Deus, nossos pedidos por policiamento no distrito esta sendo solucionado, esperamos que a PM ponha um fim em tudo o que vem acontecendo embelisário (motos barulhentas, motoqueiros malabaristas, carros de som pertubando o sussego dos moradores, motoristas sem habilitações, trafégo de drogas em praça pública, etc.).
    Parabéns a todos os envolvidos nessa conquista de trazer de volta o destacamento para Belisário. Nós merecemos!!!

    ResponderExcluir
  2. a melhor noticia dos ultimos tempos em beli....tomara que resolva alguma coisa...que dessa vez o policiamento seja feito por pessoas competentes e honestas...

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeeeeee... que noticia MARAVILHOSA, muito feliz em saber que teremos policiamento novamente... Vandinhoo nossa muito satisfeita que seu empenho nao foi em vao !!!!

    ResponderExcluir
  4. Está sim e um otima noticia, queremos paz neste lugar abençoado , fiquei muito feliz , tomara que tudo se resolva agora.

    ResponderExcluir
  5. já temos policiamento nesta manhã em Beli...

    ResponderExcluir
  6. Freitas,que bom te ver primo,fico feliz valeu Vandinho!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Freitas meu afilhado....cade minha afilhada...vcs sumiram...

    ResponderExcluir
  8. Que ótima notícia....agora sim teremos de volta nosso cantinho do céu que foi destruído por esses maus elementos.Parabéns Vandinho pelo seu esforço!!!

    ResponderExcluir
  9. Será que vai resolvar os nossos problemas?Pelo que estou ouvindo falar,eles não vão ficar aqui no distrito,então as motos barulhentas vão continuar a noite,as pessoas vão continuar se drogando e comercializando drogas no meio da rua como a gente tem visto e menores dirigindo e colocando nossas vidas em risco.Tomara que pelo menos eles resolvam esses problemas.

    ResponderExcluir
  10. O bom senso nos ensina a ser pacientes, a esperar e a acreditar. Eu sei que meu voto nos políticos que estão aí não foi em vão. Há problemas difíceis de resolver porque envolvem
    a parte financeira, de pessoal vocacionado e profissionalizado,
    sede de operação equipada bem localizada, não é assim "one, two, three" que tudo se resolve.! Vamos confiar. E colaborar. Às vezes achamos que as autoridades têm que fazer tudo sozinhas e não é bem assim.
    Assuntos comunitários contam com a participação de cada célula da comunidade, que somos nós. Quem está na contramão,
    no risco do crime, cerre fileiras com aqueles que só querem o seu bem. Usem o bom senso, adquiram os valores de um bom cidadão ou boa cidadã, será admirado e respeitado, mesmo que o seu passado seja respingado de lama ou fedido de mau comportamento. Quem um dia não errou?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês