CONTATOS NA CAPITAL

Estamos nas Alterosas. Viemos acompanhando o nosso Vereador Vandim, para discutirmos alguns assuntos de interesse de Beli, aqui no centro do poder estadual.
Já na chegada, à tarde, uma audiência com o Secretário Danilo de Castro, sempre muito gentil e atencioso quando se fala de Belisário. Com ele foi falado da não inclusão da pavimentação da nossa estrada, na primeira listagem do programa CAMINHOS DE MINAS, a questão da telefonia celular, e necessidade em apoio a projetos de desenvolvimento turístico na região.
Conosco o vereador Élder, de Ervália, muito ligado ao Secretário e muito amigo de Vandim. Gente muito fina e muito bem informada. Um novo amigo nosso.
É imprescindível a passagem pela sala do amigo José Antônio, Chefe de Gabinete do Secretário Danilo de Castro. José Antônio está sempre envolvido em eventos culturais e outras programações de alto nível, geralmente na região de Canaã, Bom Jesus do Madeiro, Araponga ... Com destaque para a famosa Cavalgada da Serra do Brigadeiro, que acontece em abril.
Merece um reparo um comentário que fizemos recentemente no blog, onde teria dado a entender que passamos fome na região acima citada, por insuficiência de opções de restaurante. Que nada José Antônio! O que acontece é que a estrada estava muito ruim, depois de intensas chuvas, a assim, somente chegamos em Araponga depois das 14 horas. Em Canaã 14:30. Isso já não é hora de almoço em centros menores, esvaziado pelas más condições temporárias das estradas. O almoço encontrado, já às 15 horas, em São Miguel do Anta compensou a longa espera.
Dessa forma declaramos publicamente: A região de Araponga, Bom Jesus do Madeiro e a famosa Canaã, terra do todo poderoso José Antônio, é dotada de muitas opções de cama, café e alimentação.
Tá maluco! Eu vou ficar mal com um homem desse?

Comentários

Posts mais visitados do último mês