A COISA VOLTOU A PIORAR

Depois de iniciarmos um período de calmaria EMBELISARIO, com a chegada do policiamento, a coisa começou a degringolar. Essa semana, a polícia praticamente aqui não apareceu e como resultado, os ratos voltaram a subir na mesa no fim de semana.
Sons altos nos botecos, gritarias, homem batendo em mulher ...
Vamos torcer para ser algo transitório.

Comentários

  1. Realmente a coisa voltou a ficar feia sem o policiamento EMBELISARIO. Ninguém merece um som alto em um boteco/bar e ainda mais com certos tipos de músicas com letras insuportáveis de serem ouvidas. Estava em um determinado comércio próximo a um boteco neste sabado, e percebi que o comerciante não conseguia atender bem os clientes, tendo que aumentar o tom da voz para que eles entendesse e ouvissem, não conseguia atender o telefone, pelo motivo de não ouvi-lo tocar e quando atendia não escutava nada devido ao som alto pertubador do "vizinho"; isso porque era a tarde por volta das 15:00 horas e não tinha praticamente ninguém frequentando o boteco. Espero que isso não aconteça novamente e que os PMs voltem logo e tomem providências cabíveis para este caso.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Bom Cleber ,ouvi dizer que um deles infartou nessa última semana.Não sei se é verídico, mas aqui o boato anda solto,então esperamos que se recupere rápido e volte á fazer sua ronda semanal.A população agradece!!!

    ResponderExcluir
  3. Como cliente, estive na Drogaria Balbino e não conseguia falar nem escutar nada, tamanho era o barulho de um bar em frente, mas acho que eles lá pensavam que aquilo era música. Depois de umas e outras, quem sabe, mais outras, talvez quisessem mesmo era muito barulho para não caírem no sono. Se não sabem respeitar o vizinho, por falta de escola ou educação de berço, o caso é mesmo de polícia ou uma ação penal na justiça.
    Afinal, Belisário é um lugar de gente civilizada...

    ResponderExcluir
  4. Cleber, o som estava encomodando. Não conseguia atender meus clientes, eles tinham que falar mais auto para entende-los e ouvi-los e vice-versa. Não estava ouvindo nem o telefone tocar, quem diria então ouvir a voz da pessoa do outro lado da linha. Espero que haja mais respeito e colaboração porque caso a situação persista nos próximos finais de semana e/ou alguns dias da semana teremos que chamar a PM para intervir.
    Um abraço,
    Mateus Lucas
    Drogaria Balbino

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. socorroooo!!!nos Ñ estamos em uma pista de corrida, muito menos em um encontro de som,onde esta a boa e a antiga educaçao? nos moradores de belisario merrescemos mais respeito e colaboraçao por favor!!!!!!!!!!1 obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês