DEPUTADO LAEL VARELA VISITA BELISARIO

Grego, o pré-candidato a prefeito de Muriaé pelo DEMOCRATAS, esteve ontem à noite EMBELISARIO. Veio acompanhado do Deputado Federal Lael Varela.
Lael iniciou a sua fala colocando a política como algo sério, e assim optou por apresentar Grego como pré-candidato, certo de que ele será escolhido para concorrer, pelo seu partido, nas eleições para a prefeitura de Muriaé. Alegou que já apoiou muitos candidatos de outros partidos, mas que entende que agora é a vez de lançar aquele que representa o DEMOCRATAS. Fez um histórico de sua vida, voltada para o apoio à saúde na região, através da Fundação Cristiano Varela.
Com relação à vereança, Lael informou que está contratando uma pesquisa aqui em Belisário para ver se será lançado Antônio Balbino ou "Lelei Lopes" como candidato pelo seu partido.
A reunião aconteceu no Grupo de Artesãos de Belisário - GAB.




"Xiquinho da EMATER", ao lado do Deputado, veio acompanhando a comitiva. Ele declarou apoio à candidatura de Grego por ter gostado de sua proposta de trabalho.
Com especialização em Administração Pública, o pré candidato Grego deu alguns flashes de suas metas, caso seja eleito prefeito, com priorização, na cidade, para a área de saúde, criando postos de atendimento mais bem equipados e com maior horário de funcionamento.
Declarou estar ciente das necessidades de melhoria dos acessos aos distrito e a eles dar maiores opções de lazer.
Grego afirmou que, se escolhido como candidato, vai buscar uma campanha limpa, sem agressões. De um morador de São Domingos recebeu reclamações quanto à falta de pontes confiáveis no período das chuvas.
José Antônio, Diretor da Escola Estadual, lembrou que, embora Belisário não sofra problemas de inundação, na época das chuvas o distrito fica isolado do mundo, tanto pela ponte em Itamuri, que fica em região rebaixada, como pela saída de Limeira, onde o Rio Fumaça inunda a estrada.
D. Nina cumprimenta o Deputado Lael pelo seu trabalho e pela sua presença aqui em Belisário.
Mais uma foto para registro...

Comentários

  1. Gosstei da cara do Lael Olhando pra o José Antonio, meio do tipo "Ué! Esse pessoal questiona tanto?"

    ResponderExcluir
  2. Eleitor de saco cheio de promessas16 de março de 2012 às 10:59

    ... La vem o Lael dinovo, prometer o que ele NUNCA CUMPRIU aqui EMBELISARIO, como uma melhoria na área da saúde, construção de um "mini hospital ou policlínica".
    Não caia nessa meu povo, o que o partido dele promete, eles não cumprem!!! O que o Odilon que foi apoiado por ele fez aqui em quatro anos de mandato????
    Acorda gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Politica sempre será repleta de promessas e infelizmente cabe a nós eleitores pagar pra ver , pois o caráter dos governantes infelizmente é uma coisa que não segue de acordo com o desejo da classe que os elegeu. Usamos do bom senso para escolher a pessoa que julgamos mais capacitada para tal função ,na espectativa que pós eleição ela não sofra de amnésia.

    ResponderExcluir
  4. Especialistas no assunto16 de março de 2012 às 15:53

    Concordo com o Léo Fonseca, infelismente após as eleições, muitos canditados eleitos ao chegarem no poder, ficam encantados com o valor do salário que iram receber sem fazer nada, absolutamente nada, adquirem amnésia, uma doença que faz com que a pessoa perca toda sua capacidade de memória, inclusive a memória passada, entretanto as promessas feitas nas campanhas eleitorais, são simplismente esquecidas e só reelembradas daqui a quatro anos, na próxima campanha.
    Fiquemos espertos nessas épocas...

    ResponderExcluir
  5. É isso Léo! Nós não temos maus políticos. Temos sim, maus eleitores.
    Se uma eleição mal feita fosse consertada no outro pleito, com a eleição de um candidato melhor, a gente teria um quadro político muito melhor. Infelizmente a gente vê um cretino ou incapaz ser eleito, reeleito e por ai vai. O caras morrem prejudicando e lesando a nação e retornam sempre para os seus cargos. É que muitos votam buscando seus próprios interesses. O cara é ruim mas me ajudou então ...Ai não há que reclamar.

    Cléber Paradela

    ResponderExcluir
  6. Sempre tem gente que gosta de tampar o sol com a peneira. Defender políticos; uns assim só podem ser os que são ajudados/beneficiados por eles!!!
    Senão são, depois que caem lá na câmara, passam a ser, desonesto, corruptos, laranjas, etc.
    Concluindo, são todos farinha do mesmo saco, e qdo se misturam com porcos farelo comem.
    Infelismente essa é nossa SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  7. A nossa vida depende dos políticos. Praticamente tudo o que nos acontece no dia a dia é fruto de uma decisão política. Coisas ruins, fruto de decisões políticas erradas e coisas boas, de decisões certas.
    Precisamos sim, eleger e defender os bons políticos.Tenho uma lista de bons políticos que admiro e acompanho o que de bom eles têm feito para a sociedade, assim como acompanho muitos picaretas.
    A gente não pode generalizar.

    Cléber

    ResponderExcluir
  8. Cléber,
    Gostaria apenas de esclarecer que o "Lelei" é Lelei Lopes, como sou conhecido por "todos" em Belisário.
    Parabéns pelo sucesso do Blog!
    Abraços
    Lelei Lopes

    ResponderExcluir
  9. Se o Odilon se candidatar, voto nele. Promessas não cumpridas, são muitas,cada um enxerga pelo ângulo que lhe é conveniente.

    ResponderExcluir
  10. É sempre bom um encontro descontraído com os candidatos. Sejam
    bem-vindos todos eles, sejam de que partido for.
    Para escolher e votar, afinal, temos que ter pelo menos uma vaga ideia do caráter e da capacidade do candidato, não?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que talvez a maior arma usada na políticagem seja mesmo a Lábia ,onde os "mais letrados" inundam de palavras bonitas e de significados desconhecidos(pela maioria da população) os eleitores , que sentem-se honrados com visitas novas e meia Dúzia de Antigas promessas. Apagando de suas próprias mentes a realidade em que vivem.
    E há também os que aceitam sim as ajudinhas em época de campanha , e acho que na maioria das vezes estão bem cientes da venda do voto , mas aceitam a lástimavél realidade de que do Político só vai receber aquilo mesmo , então porque não aproveitar. É triste... Mas é a realidade nossa de cada dia !

    ResponderExcluir
  12. Voltando a comentar:
    Noto bastante pessimismo no ar... acho que é preciso ser mais realista e não se deixar levar pelo "emocional", procurar ver o que é verdade e o que é fofoca.
    Um trabalho difícil de raciocínio, sem preconceito, sem paixão, sem "maria vai com as outras", de procurar conhecer bem o candidato antes de votar.
    Por outro lado, o candidato tem que se dar a conhecer e mostrar o que planeja fazer.
    É prática comum nossos candidatos não divulgarem bem seus planos de ação, previsão de obras prioritárias nos locais carentes, sendo muito vagas suas propostas.
    Acho que nossas campanhas eleitorais parecem ter ouvido pouco sobre as reais necessidades dos distritos e bairros, e esclarecem pouco a respeito disso no programa, ou propostas dos candidatos. Fica tudo muito vago e o eleitor perdido.
    Agora, amigos eleitores: atender aos convites para participar, todos nós devemos. Em primeiro
    lugar é questão de civismo, de solidariedade, de sociabilidade. E, na política, temos ainda o dever de procurar conhecer os candidatos, ajudá-los a se revelar e até, na medida do possível, dialogar com eles
    e colaborar, não como indivíduo, mas representando comitês de bairro ou distrito. Porque o que queremos são ações de bem coletivo. Nada de favor pessoal. É aquela de mostrar que "estou de olho", que não vou votar assim de qualquer maneira, que o bom passado não confere ao candidato, por si só, o direito de achar que merece ser eleito novamente (ou quem ele apontar). O que está em jogo é
    o que se propõe fazer daqui pra frente.
    Nessa direção, acho que seria DEVER DO ELEITOR, ajudar a formar um comitê de governo (apartidário) na sua localidade, bairro ou distrito, para estudar e montar seu plano das, digamos, dez obras que lhe são prioritárias. Isso seria levado para conhecimento dos candidatos, os quais teriam que assumir, na sua campanha, o compromisso de atender todas aquelas prioridades. Pela manifestação do candidato, o eleitor poderia conhecê-lo um pouco mais.

    ResponderExcluir
  13. FUI ELEITO A VEREADOR NA CIDADE DE SÃO MIGUEL DO ANTA SOU UM VEREADOR CARENTE QUE PENSO NA SAUDE DE TODOS NA MORADIA LAZER E ESPORTE EDUCAÇÃO SOU CONTRA A QUEM TRATA E NÃO CUMPRI COM SUAS PROMESAS PORQUE OS POBREZINHOS IGUAL A MIN VOTA PENSANDO SEMPRE NA MELHORA SAUDE ESTRADA ETC.
    ESEMPRE NADA ACOMTECE, NA MINHA CANDIDATURA PEDINDO MEUS VOTOS FALEI COM MEU POVO QUE SE EU FOCE ELEITO IRIA TRAZER UMA NOVA ASSOCIAÇÃO PARA NOSSA CIDADE EJA MIPROVIDENCIEI O MEU TRABALHO SE OPOVO DA MINHA CIDADE COMCORDA EO FIM DA DIFICULDADE NA SAUDE EM SÃO MIGUEL DO ANTA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês