AINDA NOS CORREDORES DO PODER ESTADUAL

Quarta-feira a pauta era outra. Vandim ligou para Adair, assessor do Secretário de Esportes Bráulio Braz, e esse nos atendeu prontamente, mesmo sem agendamento prévio. Adair é rápido no gatilho. Já nos colocou no telefone com Wagner, assessor do Deputado Federal Renzo Braz, para nos acompanhar até a ANATEL, para tratarmos do fechamento de nossa Rádio Itajuru.
Com ele também tratamos do pedido de material esportivo para a nossa turma de Beli e da construção da quadra de esportes, que já está garantida.
Então vamos a ANATEL...
O Assessor Wagner já nos esperava por lá e já tinha adiantado o assunto com os técnicos Lucas e Vinicius, que foram muito atenciosos com a gente O quadro é complexo. Vamos agendar para amanhã, sexta, uma reunião com a diretoria da Associação Radio Comunitária Itajuru de Belisário para expor a situação.
Na volta, há um ponto de parada quase que obrigatório. Não acredito que Adair o conheça. Ele, só por que tem a música "Seio de Minas", de Paula Fernandes no toque de seu celular e diz já ter visitado mais de 600 municípios das Geraes, acha que é o maior conhecedor de nossa "terrinha".
É o ponto de venda das mineiríssimas panelas de pedra sabão, na BR -040, perto do trevo de Ouro Branco.
Não acredito que Adair tenha em sua casa a panela de pressão de pedra sabão...
Um frango com quiabo ou uma feijoada feita aqui...

Comentários

Posts mais visitados do último mês