A TERCEIRA AULA DE CAPOEIRA

A pedido do Diretor da Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas, Prof. José Antonio Carneiro, as aulas de Capoeira, a partir de ontem, passaram a iniciar às 17:10 h, para não prejudicar a carga horária lá na escola, tendo em vista que o maior número de aprendizes de Capoeira são alunos da Escola, na parte da tarde.
O instrutor, Victor Dutra, concordou plenamente, e, ontem aproveitamos para conversar um pouco. Comuniquei a ele que já estamos com 94 inscritos e ficou acertado que, quando chegarmos ao nº 100, haverá uma surpresa. Por enquanto, é segredo.
Como foi a 3ª Aula? Ainda melhor que as anteriores. O instrutor. vibra e está encantado com a turma de Belisário. Realmente é muito divertido mesmo. Tem hora que parece dança, tem hora que parece briga, tem hora que parece palhaçada, tem hora que é lindo como um pássaro voando... Veio muita gente ver, vovô, vovó, papai, mamãe, padrinhos e amigos.
Novos exercícios foram introduzidos. Os alunos pequenininhos, de 3 a 5 anos, só deitaram e rolaram, uma farra de dar gosto, mas na fila correspondente. Uma graça!

Nina

Comentários

  1. Cléia Maria da Costa Souza29 de fevereiro de 2012 às 17:46

    Tenho acompanhado as aulas de capoeira (não participando) levo meus netinhos Alice e Isaque para as aulas. È muito legal, eu e Edilaine choramos de rir, afinal o melhor do baile é para quem está de fora. As crianças amam e quando chegam em casa a luta continua. Quero parabenizar aos organizadores do evento. Belisário precisava de algo assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês