SOBRE A REUNIÃO DE PAIS NA ESCOLA ESTADUAL

Um anônimo comentou:
José Antônio e Lenir a reunião foi maravilhosa. Parabéns pelo empenho e dedicação!

Maria comentou...
A união faz a força. Vamos iniciar o mutirão e colocar tudo em ordem.

Nina Campos comentou:
Nesses vinte e um anos de Belisário, conheci bem os diretores que passaram por esse difícil cargo nem nossa Escola Estadual Pedro Vicente de Freitas. Todos foram muito eficientes e encararam muito bem os novos desafios. Não é à toa que nossa gente revela um desenvolvimento humano e social muito bom e isso tem contribuído para o crescimento de nosso lugar em todas as áreas. É inegável e inconteste que estamos evoluindo a olhos vistos, por exemplo, na política, no trato ao meio ambiente, no relacionamento social, na procura do conhecimento tanto buscando faculdades como através da informática, no reconhecimento dos valores de nosso patrimônio, melhoria de condições de vida etc. etc.. Ardentemente desejo que a nova direção siga nessa progressão, para felicidade de todos que aqui vivem.
Que nossa Escola e nossa juventude sirvam de ótimo exemplo em toda nossa região. Um muito feliz e profícuo ano letivo a todos,diretores professores, serventes e alunos. Com a maior admiração pelo seu trabalho,
PARABÉNS!

Cléber comenta:
Um escola viva, com direção, funcionários e professores comprometidos e apaixonados pelo o que fazem, é capaz de fazer incríveis transformações no seu meio de atuação. Estamos juntos nessa!

Comentários

Posts mais visitados do último mês