PROMOÇÃO 100 MIL - CONCORRA A UMA CÂMERA DIGITAL

Essa marca aconteceu nessa noite de domingo: 100 mil acessos ao nosso blog e estamos fazendo uma promoção. Sortearemos uma câmera digital!
Para participar, escreva a frase "EMBELISÁRIO. EU CURTO!" nos comentários desse post. Ah! Não se esqueça de colocar o seu nome e e-mail para que possamos identificá-lo. Confira o regulamento:
1. Apenas uma participação por nome.
2. Prazo de participação: Até o sábado de carnaval de 2012.
3. O sorteio se dará depois do carnaval em algum local público.
4. Válido somente em território nacional.
5. O vencedor terá o seu nome divulgado no blog e receberá e-mail informando o prêmio. Caso não retorne em até 15 dias, para fornecer o endereço para a remessa do prêmio, será feito novo sorteio.
Estamos com cerca de 30 inscritos.

Comentários

  1. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Marina Michele Gomes Belete Tureta
    felipetureta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "EMBELISÁRIO EU CURTO!"
    Natania T de Souza
    nataniasbeli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. "EMBELISÁRIO EU CURTO!"

    silvan vital

    ResponderExcluir
  4. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Ane Magnus

    anemagnus@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. EMBELISÁRIO. EU CURTO!

    Débora Maia
    debmaya@globo.com

    ResponderExcluir
  6. "EMBELISÁRIO EU CURTO!"
    Patricia Hila
    patriciahila@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. EMBELISÁRIO. EU CURTO!
    Muito legal, adorei!!! Bjos
    Amanda Miana Cater- amianacater@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. "EM BELISÁRIO. EU CURTO!"

    Luciana Colaço
    lu.crfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Renato Medeiros Heringer Lisboa
    renatolisboa@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Larissa Pessoa
    laripessoa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Andréa Freitas
    andrea_freitas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Gabriela Lopes Novaes de Oliveira
    gabynovaes1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Estevam Norio Ito
    norio@ito.fot.br

    ResponderExcluir
  15. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Mariane Lopes Emidio
    mariane_marylopes@hormail.com

    ResponderExcluir
  16. EMBELISÁRIO. EU CURTO!

    Julie Philippe
    ju_philippe@yahoo.com.br

    Rumo aos 200 mil acessos!

    ResponderExcluir
  17. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Vinicius Rosa
    vinicius@mdm.com.br

    ResponderExcluir
  18. EMBELISÁRIO. EU CURTO!

    pink.official@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. EMBELISÁRIO. EU CURTO!

    e acesso sempre!

    Cassia Coelho
    cassia.coelho@ufv.br

    ResponderExcluir
  20. EMBELISÁRIO. EU CURTO

    Angelina Coelho
    cassia.coelho@ufv.br (como não tenho, vai e-mail da filha mesmo)

    ResponderExcluir
  21. EMBELISÁRIO. EU CURTO!

    Wander Luíz Dadalto
    dadaltoufv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Denise Gurgel
    contato@cursoshantala.com.br

    ResponderExcluir
  23. EMBELISÁRIO. EU CURTO!

    Laila Miranda Dantas Gomes
    laimdg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. EMBELISÁRIO, EU CURTO!

    e acesso sempre pra ficar por dentro das notícias da minha terra querida!

    Camila Coelho
    e-mail: camilacoelho_enf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. EMBELISÁRIO, EU CURTO!

    Flávio Ribeiro
    flarib@netscape.net

    ResponderExcluir
  26. EMBELISÁRIO, EU CURTO!

    Rafaela Vidal
    hyllary_haha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Rosana Hoffmann Yamasaki

    rhoffmannyamasaki@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    juliana tenorio
    juliana.tenorio@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Carolina Lages
    corpocigano@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Nivea Dias
    nivea_pensart@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Ellen Correia
    ellenpcorreia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Carina F B Viana

    carinafbviana@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Simone Pereira

    simoneblampe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Lucas Blambila Pereira

    lucasblambila@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Guilherme Borges

    guimafx@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Em Belisário, eu curto!
    LETÍCIA TETTO
    leticiatetto@tetto.adv.br

    ResponderExcluir
  38. "EmBelisário, eu curto!"
    Fabiana Nogarolli
    Fnogarolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. embelisario, eu curto! minha familia , meus amigos , È o lugar onde nasci, amo muito tudo isso!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. em belisario, eu curto! minha familia , meus amigos è o lugar onde nasci, amo muito tudo isso!!!!
    Rosany Calais Coelho
    rosany.coelho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  41. embelisario, eu cuto! minha familia,meu amor,srsr meus amigos,amo muito esse lugar!!
    Thalytha Ellen
    thalythaellen100_eu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Adorei a ideia!!
    Betina D. Szabo
    betina.szabo@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. EMBELISÁRIO. EU CURTO! Elisamara Leal Ribeiro Oliveira Elisalealribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. EMBELISÁRIO. EU CURTO! Isa_ribeiro_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. EMBELISARIO. EU CURTO!
    O sucesso do blog
    roseli.lopes@ymail.com

    ResponderExcluir
  46. EMBELISÁRIO. EU CURTO!

    Esse blog é demais...
    email: anaelisa_almeida@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  47. EMBELISÁRIO. EU CURTO!
    Parabéns pelo blog
    Rafa
    Email: hawkgynbr-pp@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  48. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Morais.
    centaurus11@hotmail.com.
    Um pouco atrasado, mas torcendo para que dê tempo de concorrer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês