PROMOÇÃO 100 MIL - CONCORRA A UMA CÂMERA DIGITAL

A estatística do EMBELISARIOMG aponta, nesta data, mais de 98 mil acessos. Para um blogzinho sem vergonha que nunca teve a pretensão de "arrebentar a boca do balão" em termos de acessos, é um grande resultado. Assim entendemos.

Para registrar essa marca, estamos fazendo uma promoção. Sortearemos uma câmera digital!

Para participar, escreva a frase "EMBELISÁRIO. EU CURTO!" nos comentários desse post e de alguns outros que virão pela frente. Ah! Não esqueça de colocar o seu nome e e-mail para que possamos identificá-lo. Confira o regulamento:
  • Apenas uma participação por nome.
  • Prazo de participação: Até o sábado de carnaval de 2012.
  • O sorteio se dará depois do carnaval em algum local público.
  • Válido somente em território nacional.
  • O vencedor terá o seu nome divulgado no blog e receberá e-mail informando o prêmio. Caso não retorne em até 15 dias, para fornecer o endereço para a remessa do prêmio, será feito novo sorteio.



Comentários

  1. Bruno da Silva Martins9 de fevereiro de 2012 às 09:13

    embelisario, eu curto!!!!

    quero ganhar esse premio...

    Bruno Martins

    ResponderExcluir
  2. "embelisario, eu curto!"

    lojazanotti.leo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Marco Antônio C. de Barros

    ResponderExcluir
  4. "EMBELISÁRIO-MG, EU CURTO!!!"

    Mateus Lucas de Souza

    ResponderExcluir
  5. embelisáriomg,eu curto!!!

    silvan vital

    ResponderExcluir
  6. nataliasouzabem@hotmail.com

    embelisáriom eu curto!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ops... Esqueci do e-mail. Corrigindo...
    "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    lm.abreu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. em belisario eu curto..
    romario_mineiro_uai@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. embelisario, eu curto!


    ninabelisario@yahoo.com.br

    E como curto!

    ResponderExcluir
  11. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Heloisio Fernando Dias
    heloisiofernandof@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"
    Miriam Martins Calais Carneiro
    miriamcalais@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. "EMBELISÁRIO, EU CURTO"

    Grelson Freitas Clemente - Natal/RN

    grelsonvet@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. "embelisário, eu curto"
    Alexon Silva de Lima
    alexonweslaine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. "EMBELISÁRIO, EU CURTO"

    E por falar em curtir ,bem que poderia ter um link Curtir do Facebook em cada nova matéria, para serem divulgas de maneira mais popular por nós leitores..
    Túlio Barroli
    tuliobarroli11@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. "embelisário,eu curto"
    Lucas rocha mota
    Lucasrocha62@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. "EM BELISÁRIO,EU CURTO!"

    Ô SE CURTO !!!!

    daniela.mp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Corrigindo:
    Túlio Barros disse:
    "EMBELISÁRIO, EU CURTO"

    E por falar em curtir ,bem que poderia ter um link Curtir do Facebook em cada nova matéria, para serem divulgas de maneira mais popular por nós leitores..
    Túlio Barroli
    tuliobarroli11@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. "EMBELISÁRIO, EU CURTO"... E MUITO!

    Márcia Matos
    marcinha-matos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. "EMBELISÁRIO, EU CURTO!"
    ...d++++++ DA CONTA SÔ!

    Dayse;
    dayseanne73@hotmail.com

    * vlw Tulio, eu tbm quero curtir o embelisário no face!

    ResponderExcluir
  21. "EMBELISÁRIO, EU CURTO!"
    ...d++++++ DA CONTA SÔ!

    Dayse;
    dayseanne73@hotmail.com

    * vlw Tulio, eu tbm quero curtir o embelisário no face!

    ResponderExcluir
  22. "EMBELISARIO,EU CURTO!"
    nairinhacosta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. EM BELISÁRIO, EU CURTO!
    Cristian
    caminheiro.mg@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    Para esta promoção estou com tudo !!!

    "EMBELISÁRIO. EU CURTO!"

    gabriel.ramoss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. EMBELISÁRIO. EU CURTO!

    Robertinho

    bardorobertinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!

    yaratropea@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. "EMBELISÀRIO. EU CURTO!"

    walncosta@hotmail.com

    Waldemar Costa.

    ResponderExcluir
  28. "EMBELISARIO.EU CURTO!" Isa_ribeiro_oliveira@hotmail.com Isadora Ribeiro Oliveira

    ResponderExcluir
  29. "EMBELISÁRIO. EU CURTO!" Elisalealribeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês