O CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO INFORMA

Na reunião do mês de fevereiro, que aconteceu ontem, terça-feira, alguns pontos foram acertados em relação à CAVALGADA DE BELISÁRIO DE 2012.

  • O evento acontecerá dia 29 de abril – domingo. O Conselho viu por bem alterar a regra de realização da Cavalgada, sempre no primeiro domingo de maio, de forma a aproveitar o feriadão de 1 de maio, que cairá na terça-feira
  • O concurso da Rainha da Cavalgada acontecerá 4 de março (domingo) provavelmente as 15h. Poderão se inscrever garotas a partir de 14 anos e que moram em Belisário e suas comunidades rurais e mesmo quem já tenha sido rainha outrora, poderá participar novamente. As inscrições podem ser feitas na CREDITAG, na Loja Vital Modas ou no GAB.

Bruno Martins - Presidente

Comentários

  1. Que ótimo que ja estão começando as movimentações para o grande evento,Como sempre muito bem programado, organizado e mais ainda frequentado.Todos esperam anciosos para a cavalgada de Belisário.
    Mas Não estou ouvindo comentários a respeito de carnaval Cléber...Não como gostaria,afinal ja é semana que vem e nada...O que vc pode mesmo ausente nos informar a respeito?A família Pires quer arrazar (de novo kkkkkkk).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês