NOTÍCIAS DE BELISÁRIO

D. NINA CAMPOS INFORMA

1. Seguiu esta manhã às pressas para ser socorrido em Muriaé, Sebastião Martins de Souza, também conhecido como Sebastião Puri, marido de Beata do Correio, vítima de corte em dois dedos da mão direita, indicador e médio, por uma roçadeira. Aguardamos mais notícias.
2. Alvissareira é a notícia de que as ótimas instalações da Drogaria Balbino já estão sendo ampliadas. Os módulos ali colocados, permitem desdobramentos e o espaço também. O farmacêutico Mateus, satisfeitíssimo, informou esta manhã que o estabelecimento está muito bem aceito e o movimento tem sido muito maior do que o previsto.
3. Aconteceu ontem, quinta, no GAB, EMBELISARIO, uma reunião do Conselho Consultivo do Parque Estadual Serra do Brigadeiro. Estiveram presentes 26 conselheiros. Devido a ausência do diretor do Parque Estadual, José Roberto, em período de luto pela perda de seu pai, a pauta foi reduzida, devendo haver uma nova oportunidade como essa.
Mas o encontro foi, mesmo assim, muito proveitoso e agradável, segundo José Percínio, tanto sendo valorizado pelo excelente café da manhã, a cargo da. Dª Maria José Pena e Silva, patrocinado pelo Sindicato Rural, também pelo caprichado almoço no Restaurante do Isalino, oferecido pelo GAB.

4. Está pronta a pista de caminhada nos jardins do GAB, com o calçamento terminado ontem. Haverá espaço para alguns outros eventos, depois de instalada luz elétrica e feito o gramado em certas áreas. Nossos jardins incluem hortaliças, roseiral, fruteiras, eucaliptos de cheiro, murtas, buganvílias, quaresmeiras, trepadeiras, orquídeas, bromélias, antúrios, etc.

Comentários

  1. O povo de Belisário agradece ao Léo por já estar colaborando com o nosso blog, aumentando e muito a divulgação do nosso "paraíso". Quando é que a Luisa vai vir com o irmãozinho pra gente conhecer?
    Continuo achando que os dois são muito parecidos, bom não é?
    Podemos acrescentar o nome da tatuagista na lista de artistas do Festival de Inverno de Belî?

    Estive em casa do Sebastião há meia hora e Jaqueline me relatou o seguinte: ele continua internado no HSP, em Muriaé, inclusive porque em fim de semana não temos médico aqui. Não pôde
    ser feito ontem o implante das duas falanges por vários empecilhos, inclusive do adiantado da hora em que as duas porções dos dedos chegaram àquela unidade cirúrgica. Sebastião foi atendido às quatorze horas, ficou sedado a tarde toda e à noite acordou bem, até mostrando bom humor. Tomou sua primeira refeição. A esposa Beata é sua acompanhante no hospital. Está internado pelo plano de saúde da família e não tem ainda previsão de alta.

    Vou preparar agora uma rabada e polenta de milharina. Sobremesa: amoras do quintal!

    Abraços e saudades "docês", Nina

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meu nome e gilvanbritodasilva estou a procura de Edivaldo máximo da silva meu pai ,eu preciso do endereço dele eu moro em salvador Bahia meu telefone pra contato:713291-0255\71992777541 me ajudem

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês