MINERIM COMPRANDO PINGA

Minerim chega no bar e pergunta
Cê pode me vendê uma pinga fiada?
O dono do bar responde:
Tá vendo aquele cara bem forte e alto?
É o seguinte: de tanto ele malhar, seu pescoço parece que ficou pequeno.
E quem chama ele de pescocinho leva uma baita surra.
Se você tiver coragem de chamar ele de pescocinho, eu te vendo fiado por um ano!
Mineirim chega até a mesa e dá uma batida nas costas do cara e diz baixinho:
Meu amigu, cê tá bão?
Mas eu nem te conheço.
Uai! A gente pescô junto!
Não pescamos não!
Aí o minerim diz bem alto:
Pescô sim!!

Comentários

  1. Nada melhor para tirar o cansaço do dia...

    Pescou?

    ResponderExcluir
  2. Êta meu amigo Ney Geraldo Costa - nóis tomava umas e outras lá na avenida Cupecê, naquela buracada ... lembrei muito daqueles tempos - estou em pirapanema 3711-3037 e rimos muito com esta piada bacana - parabéns a quem a fez - JANIR PEDROSA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês