ESTAMOS NA TERRINHA

Saímos ontem cedo de São Paulo e chegamos em casa já no final da tarde. É que passamos por Juiz de Fora para pegar uma encomenda. Foi bom, afinal o caminho pelo Sul de Minas, via Fernão Dias, Campanha, Caxambu... é mais agradável.
Na chegada, de olho nas novidades EMBELISARIO. De cara a estrada nos preocupou. É que, após o encascalhamento, as pedras grandes continuam nas margens e faltam valetas para o escoamento das águas.
Por outro lado vimos mais casas recebendo reformas, dando um visual melhor para o distrito e vimos que 3 ruas que saem na Rua do Canto receberam calçamento.
Mantivemos contato telefônico com Vandim e ele explicou que a obra da estrada não foi entregue. Ele reclamou com o Prefeito do serviço, que foi feito e fiscalizado pelo DER e conseguiu trazer o Sr. José Braz para ver. O prefeito vai exigir o reparo da empreiteira e o DER garantiu que eles vão ter de dar o acabamento. Se não sair, a gente dá o grito.
Com relação às ruas, também informou que todas as ruas de Belisário serão calçadas. Algumas receberão rede de saneamento primeiro, como aconteceu com duas das que foram calçadas.
Vejam as ruas como ficaram.Clique nas fotos.


Comentários

  1. Eu já estou em Belisário .Adoro essa terrinha, fui a Cachoeira do Escorrega, comprei mel com o Élson, doces com o Calaisinho . saboreamos um delicioso tira-gosto no Restaurante do Isalino, onde fomos muito bem atendidos. Tivemos uma boa prosa com a D. Nina; Meu amigo de Aracaju, voltou encantado com a gentileza do povo de Belisário. Recomendo a todos uns dias de descanso nesse lugar.
    Cibele - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês