ASSALTO AO BANCO DE BELISÁRIO DE NOVO

Ligaram-me agora de lá dando essa má notícia. Uma péssima coincidência. Saio de Belisário e o banco é assaltado. Será que esses vagabundos acompanham o meu blog?
Dois homens numa moto pararam defronte a agência da CREDITAG, que fica no prédio do GAB. Em função dos dois últimos assaltos, em junho e agosto de 2011, o posto passou a ficar com o portão fechado com cadeado, abrindo quando o cliente chega no local.
Três pessoas estavam sendo atendidos e mesmo assim um dos bandidos pulou uma grade.
O susto foi grande já que um dos clientes é uma idosa, que estava lá com o seu filho. Cerca de 2 mil reais foram levados.
Os vagabundos passaram pela Praça da Matriz e desceram na Rua Luciano Alves Pereira com capuz e capacete e com uma arma na mão. Os que estavam por lá viram isso e passaram a esperar algum assalto. Tudo foi muito rápido. Logo eles voltaram e tomaram a direção de Serrania.
Como Belisário não tem polícia, uma operação fica muito facilitada.
Esse país tá ficando uma m. "Autoridades" não têm autoridade sobre a polícia, vide Salvador, Ceará, Pernambuco, Rio de Janeiro.. e esta também não assusta mais bandidos. E nós? fazemos o quê?

Comentários

  1. ...aguardamos a Boa vontade dos responsáveis por colocar o policiamneto...

    Lamentável situação do nosso Belisário.

    Léo Fonseca

    ResponderExcluir
  2. E nós, fazemos o quê?
    Cléber, acredito que assaltantes são frutos de famílias desestruturadas e de falta de educação.
    A doce lembrança de um Lar bem formado assim
    como a riqueza da bendita Escola, mantêm nosso caráter firme, ilibado e feliz, não é assim?.
    Não pode estar bem consigo um indivíduo que vive praticando o mal. Um dia, ou ele se regenera ou se dá mal ou será acusado pela própria consciência de ser, no mínimo, um inútil.
    Muito triste para eles mesmos...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à Sra. Nina Campos pelo comentário. Finalmente alguém para visualizar o real motivo de estarmos vivenciando dias de fúria neste PAÍS de Carnaval e de Futebol. Cadê a Mamãe e o Papai desses infelizes ladrões.epa!!!! estou errado, eles furtaram R$ 2.000,00 e em BRASÌLIA um Deputado Federal furta mensalmente R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais). Vamos prender os ladrões desse PAÍS??????

    ResponderExcluir
  4. A colocação de certas 'PROVOCAÇÕES'eventuais no blog tem a finalidade de levantar certos temas para o debate.
    A boa situação econômica do momento atual está levando a uma absoluta inércia de toda a população em relação aos desmandos que assolam esse país, nos seus 3 Poderes. Um judiciário inoperante e altamente fechado em seus próprios interesses, o que pode ser confirmado através da entrevista na VEJA dessa semana do atual Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo onde ele confirma que antes dele assumir, quando um juiz ou desembargador era pego em falcatrua, era aconselhado a se aposentar, para não sofrer processo.
    O Legislativo é algo repugnante em termos de honestidade e eficácia e um Executivo onde uma Presidente competente, com a melhor das intenções, não tem poder de mando, em função do péssimo quadro político que recebeu de seu antecessor. Quando ela tira um ministro corrupto, após denúncia da oposição, o partido daquele é quem indica um outro corrupto para o seu lugar.
    Um lembrete: a gente não precisa ficar no anonimato para denunciar isso. Vamos por a cara na reta.

    Cléber Paradela

    ResponderExcluir
  5. Eu também acho. E essa gente da Justiça, um desembargador ganhando mais de 400 mil por mês, será que faz algo mais importante que um coveiro,
    um padeiro, uma enfermeira, um médico? Acho que salário deveria ser tudo nivelado, porque qualquer serviço é penoso e importante, DEPENDE DA HORA QUE A GENTE PRECISA DELE....

    ResponderExcluir
  6. Belisarenses indignados com a situação7 de fevereiro de 2012 às 18:29

    ...Mais uma vez isso acontece e ninguém, nenhuma "autoridade", Civil, Militar e "Política" faz nada, absolutamente nada.

    Até quando teremos que viver apreensivos a espera de uma solução favorável para por fim nessa onda de assaltos que amedontra nosso querido Belisário e seus moradores???

    Já é a terceira vez que a Creditag é assaltada, dois mercados também já passaram por isso, e vão esperar pela décima vez isso acontecer??

    Como fica nossa situação Sr. Comandante do 47º Batalhão da PM de Muriaé??
    Porque não temos DIREITO à Segurança Pública como os moradores dos centros urbanos tem??? Pagamos nossos impostos como eles pagam e na hora que necessitamos de segurança pública, ficamos a mêrce da vagabundagem, pilantragem de maus elementos que convivem conosco!!
    Dá-nos uma solução Sr. Comandante.
    Resolva o nosso problema: FALTA DE POLICIAMENTO NO DISTRITO!!!

    E o nosso vereador, o que diz a respeito de tudo isso que vem acontecendo??
    Que argumento vai ter nas vésperas das eleições quando esse assunto for questionado??

    A coisa ta feia em nosso distrito, vários pontos de drogas espalhados por Belisário, comercialização e uso de drogas em praça pública, motoqueiros malabaristas e motoristas sem habilitação circulando a todo vapor pelas ruas do distrito, pondo em risco a vida de cidadãos de bem, etc.

    Acorda meu povo, 2012 ano eleitoral, mudança já!!!

    ResponderExcluir
  7. Por favor, meu povo. Coloque o seu nome no texto.
    Você tem medo de quem ou de que?
    Quem tem medo de por um nome num pronunciamento em um simples blog, também vai fugir da luta quando for chamado.

    Cléber Paradela



    Cléber Paradela

    ResponderExcluir
  8. OBRIGADO Cleber pela "liberdade de expressão em anonimato" do seu blogger.
    Colocar nome no texto para mostrar à "autoridade POLÍTICA" de Belisário quem o esta defamando??????????
    Não precisa... ele é um homem que esta na política, e quando uma pessoa entra na política não se deve ficar e estar preocupado com quem postou um comentário anônimo, mas sim preocupado com e como esta a situação no lugar onde ele nasceu, foi criado e pelo qual representa no poder legislativo!!!

    E ainda tem mais, os belisarenses indignados com a situação, esqueceram de citar que não é só em praça que rola o pó, também em alguns bares, cachoeiras, etc...
    Com relação a vagabundagem e pilantragem com a qual estamos convivendo devido a presença de maus elementos em nosso meio como foi citado pelos belisarense, ultimamente tem vindo para o distrito "insetos" de localidades vizinhas como Limeira e Serrania para aprontarem e pertubarem os que no distrito residem.
    Foi visto no ultimo sabado - 04/02/2012 (madrugada de domingo) pilantras tentando quebrar as lampadas dos postes de iluminação pública na rua saindo de Belisário para as comunidades rurais Pedra Alta, São Tomé, Serrania, etc, estavam dando tiro pro alto para quebrar tais lampadas e com isso...
    salve-se quem puder, saiam da rua porque e eles estão por ai!!!
    Até quando??

    ResponderExcluir
  9. da um tempo,ta na hora de alguem faser alguma coisa,nem em duque de caxias rj,tem bandido a da com pau,tem assalto a banco.

    ResponderExcluir
  10. a questão não é ter autoridade sobre policia, o que a policia faz na Bahia, ceará e outros estados é reivindicar direitos como todo cidadão, direito este assegurado pela constituição, esta categoria tb merece respeito, quem fala mal de policia é porque não conhece o trabalho que ela faz. o que a comunidade de belisario deveria fazer é o mesmo, reivindicar os seus direitos com relação a segurança que também está assegurado na constituição. mas só falam, falam e nada, mas tenho certeza q em breve isto estará resolvido pois as eleições estão se aproximando, aí eu aposto, no periodo eleitoral terá policiamente, depois, só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  11. povo de belisario aprendam a votar, assim este politicos que buscam votos em beli irão respeitar vocês, em beli ainda funciona a politica e pão e circo, mas poucos enchergam isto, alias, tem muita gente levando vantagem com isso. abram o olho.

    ResponderExcluir
  12. Pois e enquanto assaltam Belisario, as autoridades estao pensando em ir para praia, fica esperto povo de BELISARIO as ELEIÇÕES ESTÃO AI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês