FALECIMENTO EMBELISARIO

Faleceu ontem, 28/01/2012, no Hospital São Paulo, em Muriaé, o belisarense SEBASTIÃO SILVINO DE LAIA. Ele iria completar 99 anos de idade no próximo dia 17 de fevereiro. Já há dois anos era cadeirante por motivo de fraqueza geral, e disso faleceu. Era viúvo de Ana Francisca de Laia e deixa os seguintes filhos vivos: José, Isabel, Orlando,Valter, Paulo, Helena e Antônio, quase todos moradores de Belisário e muitos netos que aqui integram a nossa mocidade. Era filho de Manoel Valentim de Laia e Arminda Maria Vieira. De seus muitos irmãos, sobrevive-lhe, agora apenas Geraldo. Durante sua vida ativa como ruralista foi morador da Comunidade da Pedra Alta (Itajuru), em Belisário, onde nasceu, casou e criou sua numerosa família, tendo vivido seus últimos anos na sede de Belisário, junto aos seus filhos, netos e demais parentes. Presentes em seu velório o dia todo e sepultamento às 17:00h, domingo 29, estavam pessoas de todas as idades, da sede do distrito como da zona rural.

Uma perda que comoveu muito Belisário, pelos laços de amizade e admiração que nos une à família LAIA, a quem deixamos aqui nossos sentidos pêsames.

Enviado por Nina Campos.

Comentários

  1. Bom dia,

    Eu gostaria de saber se vocês tem contato de alguém da familia Laia, pois estou em busca de conhcer o a familia do meu pai que é bastante grande. Meu nome é Rosana Laia. Caso tenha um contato favor me enviar no email: rosanalaia@hotmail.com

    Att.

    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    Eu gostaria de saber se vocês tem contato de alguém da familia Laia, pois estou em busca de conhcer o a familia do meu pai que é bastante grande. Meu nome é Rosana Laia. Caso tenha um contato favor me enviar no email: rosanalaia@hotmail.com

    Att.

    Rosana

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia tb gostaria de conhecer pessoas com o sobrenome laia pois era esse o sobrenome da minha vó que se chamava Raimunda de laia rosa.aqui em casa ninguém sabe dizer ao certo aonde a minha vó nasceu e suas origens.por favor né ajudem a encontrar possíveis Familiares com vínculo sanguíneo.

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer uma pesquisa com minhas tias e tentar reunir mais informações.
    Se alguém com o sobrenome laia tiver na família alguma parente por documentos etc... Que seja Raimunda de laia rosa por favor entre em contato sesmttecnico@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá bom dia tb gostaria de conhecer pessoas com o sobrenome laia pois era esse o sobrenome da minha vó que se chamava Raimunda de laia rosa.aqui em casa ninguém sabe dizer ao certo aonde a minha vó nasceu e suas origens.por favor né ajudem a encontrar possíveis Familiares com vínculo sanguíneo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês