É HORA DE SOLIDARIEDADE

A comunidade de Belisário, sob a coordenação da Família Balbino, está iniciando uma campanha para ajudar aos desabrigados pelas chuvas em Muriaé.

Estão sendo recolhidos gêneros alimentícios não perecíveis, água mineral, material de limpeza e higiene pessoal, colchões, cobertores, roupas e calçados usados.

Vamos entrar nessa? Entregue a sua doação no Mercadinho do Paulino.

" Porque tive fome e me destes de comer; tive sede e me destes de beber; era peregrino e me acolhestes; nu e me vestistes; enfermo e me visitastes; ... Responderá o Rei: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um destes meus irmãos mais pequeninos, foi a mim mesmo que o fizestes". (Mt 25, 34 -40)


Comentários

  1. Mais uma vez declaro para o mundo do nosso "blog"
    embelisariomg, que chega a paises os mais distantes como vimos mais adiante: nossa gente está solidaria com as vítimas da enchente de nossa região e colaboramos com a extraordinaria familia Balbino que tanto tem colaborado em nosso meio,pelo que posso testemunhar, desde que agui cheguei em 1991. Pode mandar recolher aqui no Grupo de Artesãos de Belisário, segunda-feira, pois já temos um fardo com calçados, camisetas, roupas de cama, toalhas de banho e materiais de limpesa pessoal como pastas de dente, sabonetes, água de colônia, etc. e materiais de limpesa de casa também.Temos estado também em contato com hospitais e casas de saúde de Muriaé levando nossa ajuda em dinheiro, que, embora menos do que desejaríamos enviar leva também todo nosso carinho e amor pela nossa gente. "Queixo pra cima", dizem os americanos em época de calamidade. Precisamos coragem, união e muita doação em forma de trabalho também. Chegou a nossa vez. Sacrifício e boa vontade sei que não faltam. Questão de decidir. Sempre podemos fazer alguma coisa em benefício do irmão que está na pior... como os Balbino.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês