AINDA SOBRE O PARQUE ESTADUAL SERRA DO BRIGADEIRO

Na semana passada fizemos uma matéria sobre a nossa ida ao Parque e reclamamos dos problemas que tivemos com alimentação, em decorrência das condições ruins das estradas, depois da chuvarada que deu no Sudeste.

Dayse da Cruz (filha de Berenice), aqui de Beli e que acompanha o nosso blog, mandou essas informações, abaixo, que constam do site da Prefeitura de Araponga. Marco Barros, da área de comunicação da ABRIGA também fez comentário no blog a respeito, indicando lugar para se comer.A região é muito bonita e deve ser visitada, quando as estradas forem melhoradas.

Pousada Serra d’Água

No portal de entrada do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro. A Pousada Serra d’Água encanta os seus visitantes com a diversidade da fauna e flora, cachoeiras e piscinas naturais de nascentes, rica culinária mineira e atendimento personalizado.

Localização: Comunidade da Serra das Cabeças – estrada Araponga / Fervedouro - Proprietário: Ronaldo Vitarelli - Telefones: (31) 8462-4554

Site: www.pousadaserradagua.com.br

Vale das Luas- Hospedagem de montanha

No entorno do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro, um dos últimos redutos de Mata Atlântica de Minas, e talvez o mais importante do estado (Fonte: Ciência Hoje). Na base do Pico do Boné, visite o Vale das Luas, santuário de trilhas, piscinas naturais e cachoeiras.

Localização: Comunidade do Boné–Estouros- Proprietário: Vanderli

Telefone: (31) 9918-9069- Site: www.picodobone.blogspot.com

Pousada e Camping Remanso (Sr Dico Simão)

Próximo à cachoeira do Boné e do Pico do Boné encontra se a Pousada com a simplicidade de um povo hospitaleiro e acolhedor.

Localização: Comunidade do Boné-Estouros- Proprietário: Sr. Dico Simão
Contato: (31) 9642-6688 / 9739-2821-

Pousada Avenida

Pousada simples e acolhedora, com tarifas econômicas! Nosso diferencial é a simplicidade aliada à higiene, com os melhores preços da cidade. Localizado no bairro Areia Branca na chegada da Cidade.

Contato: (31) 8320-3329

Pensão Santa Maria

A pensão Santa Maria oferece serviço de hospedagem a mais de 80 anos, ambiente simples e familiar, hospedagem simples e acolhedora.
Localizada na Rua Maria Joana de Jesus Macedo, próximo ao posto de Combustível.
Contato: (31) 8393-9021

Comentários

Posts mais visitados do último mês