REUNIÃO DO CDSEB DO MÊS DE DEZEMBRO

O CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO SÓCIO-ECONÔMICO DE BELISÁRIO realizou nessa terça a sua reunião relativa ao mês de dezembro. Cumprindo o estatuto da entidade, as reuniões são mensais, sempre na primeira terça-feira de cada mês.
Foi feita uma avaliação da feijoada organizada para angariar fundos e para uma confraternização das famílias. Embora tenha chovido muito no dia, o resultado foi positivo. Foram arrecadados R$ 356,00.
Foi lamentada a falta de solução em relação ao policiamento no Distrito, que aguarda uma solução por parte da PM e muito lamentado o equivocado fechamento da Rádio Comunitária de Belisário, pela Polícia Federal, devendo o CDSEB oferecer todo o apoio necessário para a solução do problema.
Foi muito comemorado o início dos trabalhos de encascalhamento da estrada para Itamuri. O CDSEB deverá buscar informações quanto aos serviços que serão realizados pela empreiteira contratada pelo DER-MG, de forma a acompanhá-lo juntamente com a fiscalização do órgão, pelo grande interesse dessa obra por parte da comunidade belisarense.
Também foi decido um convite a João Paulo, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Muriaé e Região, para que ele esteja presente na próxima reunião do Conselho, dia 3 de janeiro, para que possa apresentar a forma de ajuda, ao nosso distrito, por parte do Sindicato que preside , através do Território Serra do Brigadeiro, como exposto ao presidente Bruno.

O nosso Conselho está assumindo o seu papel.

Comentários

Posts mais visitados do último mês