PEDINDO SEGURANÇA


CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO SÓCIO-ECONÔMICO DE BELISÁRIO-CDSEB
Rua Cel. Luciano Alves Pereira, nº 900 – Belisário – Muriaé – MG
Tel (32) 3711 1064 - embelisariomg@gmail.com
Belisário, 27 de dezembro de 2011


Exmo Sr. Comandante do 47º BPM
Muriaé – Minas Gerais


Senhor Comandante:


Tem o presente ofício o objetivo de solicitar desse Comando a garantia de segurança aos moradores de Belisário durante as festividades de Reveillon, que acontecerão, neste Distrito, no dia 31 do corrente, entre as 22 e 4 horas do dia 1º de janeiro, iniciando com queima de fogos seguindo-se um baile.

Infelizmente o apoio que temos recebido por parte do destacamento de Rosário da Limeira, quando a ele nos dirigimos, têm sido insuficiente, o que tem trazido muita apreensão aos moradores de Belisário, principalmente quando da realização de eventos especiais.

Nas comemorações de Natal na última semana, algumas motos faziam malabarismos na praça principal, o que foi motivo de recolhimento mais cedo das famílias, temendo possíveis acidentes com as crianças.

Geralmente são moradores da zona rural e de outras regiões, próximas, que acham mais seguro aqui darem vazão aos seus ímpetos arruaceiros, pela certeza da impunidade, pela falta de policiamento.

Na expectativa de contar com o imprescindível apoio a esse nosso pedido, subscrevemos.


Atenciosamente,


Cléber de Oliveira Paradela
Secretário

Comentários

  1. Desejo que o Ofício acima seja atendido. Passei uns dias e o Natal em Raposo, RJ, e fiquei observando lá a presença constante de policiais
    em ronda, a pé, e também da quantidade de viaturas
    policiais cumprindo o seu papel. Que segurança! Andei de dia e de noite, pelos lugares turísticos e procurando conhecer a maioria dos hotéis e suas atrações, muitas vezes com indicação dos policiais, todos muito atentos e atenciosos. Muita criança de fora, brincando solta na praça, perto do meu hotel, Recanto das Águas.
    Aguardamos e agradeceremos igual tratamento, em Belisário. Saudações, Nina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comente este post!

Posts mais visitados do último mês